mc96 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vou ver se FUNFA.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson38 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · poxa gente me ajudem aew que anuncio é pra clicar onde fica? quando eu baxo ele ele n apareece aparece outra janela escrito buy online fechar ...o q eu faço??????????vlw me ajudem to perando!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebisan 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · obg mlk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr\zy 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · wae galera muito bom a volta do pc cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeador de hacker 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: funcional :) :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Enfim O hack volta a ativa Vlw Mlk... Pessoal Ultima semana de SeaSon 3 então usem com moderação Em Breve a Lag Up Games Lançara a tão esperada SeaSon Caos (não sei o pq o GC SeaSon 3 ja ta um Caos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0DR1G0G0 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · cara aki ta travendo ksoaksoaksoaksoa ta fods em veio pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakinas157 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vlw xD funfa :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogenes123 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ok vou tentar mais vc deveria por mais "AUPLOAD" para downloads pois MEGAUPLOAD ja esta espirando e todo mundo reclama posta na sandspace, 4shared obg ai pela atenção:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Faker 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Mano ajuda ai.. Aqui eu clico nos anúncios , ai eu clico em OPEN TRAINER , vai eu vou lá e abro meu GC antes de clicar em entrar aparece lá o TRAINER , ai eu entro e o TRAINER SOME.. Eu uso Windos XP .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotah v 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · vlw cara funcionando normlmente brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diig.tui 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso: Valeew ai Pegouu Me add lá pessoaal ronald0800:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyyx- 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · mano cria um hack di dropa, pq os q os cara faz n presta nenhum, vo testa esse teu aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · no fim da missao aparece,que modifiquei arquivos e nao receberei xp nem GP , esse hack ja ta sendo detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponte13220 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · valeu cara :star::yes::yes::yes::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquets 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vlw cara, to voutando agora a jogar e n queria ir sem um hack.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · AFF, parem de ser burros, ficam pedindo coisas para o dono fazer, o cara nem é programador, Não criou o hacker. Só copiou de outro forum, e q isso devia ser proibido, alem do hacker conter virus rocket, malware,keylogger msm coisa. Use acabando com seu pc, tive que formatar o meu, não baixo mais. Faço meu próprio trabalho, e não estou floodando aki. Estou tentando evitar flood com meu flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :fuck:inveja e fods né rodner não consegue fazer hack e fica criticando vai pra pqp seu burro invejado,mais funcional que troxa esse cara de cima fica falando coisa que nem sabe que otário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusHanasiro 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Mano ta dando erro ta falando que naun é pssovel criar arquivo porq ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgmlnd 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · porra mlk pego certin vai si fude tu é fodaaaa!!! levo meu thanks sem problemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!PauLinzin. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Po aki quando abre o gc ele fecha alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babang 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · valel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhobuglia11 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · me tirem uma duvida pq quando eu entro no jgo sem hacekreu consigo loga a minha acc e quando eu entro com o hacker aparece sem resposta do servidor? me ajudem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuxu S2 Kiwii 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · E claro q tem virus todos os hacks tem isso e basico U_u'' Ta com medo de keylogger e muito simples desabilitar isso no proprio web chats ja vi tutoriais encinando os usuarios do windows basico a saber como tirar isso e so vc da uma olhadinha mais aprofundada no forum e aprender com quem sabe :rock: Hack Funcinal obrigado por postar na web cheats ^^:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe2k 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · akie o nem abre o hack quando vo tenta abrir o jogo augem patrosina esse lol aew encima blz ??? ^^^topico foda :dormindo::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados