shenloki 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · funcionando , sem nenhum problema verifiquem o pc de vocês anti-vírus podem ser problemáticos com os hackers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hianvieiraxD 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Vlw aê cara aqui funfo direitinha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobalde 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Perai vo testar :lol:. nao recomendado tem viros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireramer 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::emo::emo::emo::emo::emo::emo::vomito::fight::fight::fight::fight::triste::o:o:cool::fight::calma::calma::calma::ufa::sim::sim::inocente::inocente::fuma::nice::nao::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: PUNIDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris157 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · aee funfa sim :) full 4 classe menos quem não tem ex:mari dio zero :) elesis 52 lire 58 arme 50 lass 75 ronan 36 ryan 60 jin 65 sieghard 60 amy 35 mari 75 preferida dio 50 zero 40 add ae no grand chase conohagu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ae ta funcinando perfeitamento mano vlw... :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nelson@123 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Não to conseguindo baixar pelo fato de que toda hora meu anti-virus acusa o arquivo.. como eu faço pra proceguir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos052010 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · parabens funfo brigadao:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho9 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Funfo aki auto kill hp e one hit levou meu tanks.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafariller 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · :emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnikols 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Funfando diritinho Mt bom mesmo :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterLass 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · porqe ta dando virus me ajuda ai pow:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulozero 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ta acusando virus alguem sabe como faço pra baixar sem q acuse virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrian930 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · thak's funfado ! :]:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolajkldabc 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosiasJuniior 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · nem ta mais fufando aqui :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · meu anti-virus está detectando um Malware,mas eu estava usando antes normalmente,estou com medo de desligar o anti-virus,alguem teve essa experiencia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioleonardopereira 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · eu achei muito bom funfa perfeitamente merece o meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanni232 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Nem ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquerj 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · paro de pegar pow:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helio07 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Cara tem como botar outro site pra poder baixar ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterLass 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ai o meu ta dando malware me ajuda por favor:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclrock 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · paro de funfar!!!!!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinolinohac 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · mano ta perfeito o hack só que tem um porem é até uma dica pra o pessoal usar com moderação ae ,pow usa auto kill quando chegar no boss ,usa one hit ,pq alguns estagios dão dc se vc usar auto kill no boss ,principalmente no modo heroico, da dc,tirando isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados