allenwalker1 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Aqui n funfo, tipo eu aperto 2 vezes nos anuncios, aperto open trainer e aparece uma tela que esaparece em 2 seg... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geo1212 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · seus hackers sempre funfam vlew :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Tópico feinho mas até que serve para algo. OU NÃO aí o scan tá 4/41 e aqui 7/41 COMO FAZ MANOLO 17% INFECTADO E.E Cuidado galerinha Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Deu um erro aqui de que não pode Criar "PCheatsTrainer.exe" no C:\Windows, que erro é este? Como Resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comandantexxt 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · o meu avast não deixa baixa direito e quando vo extrair nao da :chingando::chingando::chingando::chingando: o que que eu faso:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minute4 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · meu nick no GC e : guto arquinago :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malinhagamer 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · pra q q serve o scan? Oo /nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellex9 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Ui ... funciono direito chega fiquei Passiva ai... :amor: olha lá ein nao abusem usem camisinha... ui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derfix 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · mann' aq num funfo, uso o windows 7, da um erro flando que nao consegue colar PCheats.exe na pasta winsows, :S ajuda ae, preciso do hack, >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezinXd 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · vlw lek:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Awe galerinha pra quem nao sabe tambem nao pode esperar os 3 segundos antes de começar a missão,logo que vcs criarem a sala fiquem apertando F9 awe da certo,talvez seja isso que nao esta deixando o hacker fuincionar no pc de vcs!! =D e Funfa sim, perfeitamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · pra q q serve o scan? Oo /nb O scan Serve para ver se o arquivo do donwload está com virus ou com algo malicioso ao seu computador ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delnovaes 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoCesar1111 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · O Hacker esta fufando ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonardo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · aqui em casa nao ta + funfando o autokill nem o 1hit nem hp e na casa de voces? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ae poe o download na send space fika melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Cara aqui funciono legal mais tipo as vezes levo DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Caraca.Mano voces nao leem os comentarios nao?Pow eu ja postei o arquivo la no 4 shared e ainda tem gente pedindo pra botar em outro site,poxa.Ja falei umas 5-4 vezes o hack TEM sim virus,ta vendo la akele PCheats Trainer.exe na pasta do seu Windows,é rapa,akilo é o keylloger. Só bota assim no Executar c:windows vai ta la ele,ams tem um jeito de remover ele,quando entrar no Gc antes de colocar o loguin e a senha aperte Ctrl+Alt+Dele vai na aba processos e vai ta la PCheats Trainer.exe e clica em finalizar processo nele,agr vai na pasta do windows que eu falei e exclui la esse aqruivo do PCheats,pronto.Mas toda vez que for usar o hack vai ter que fazer isso. E pra quem nao ta conseguindo extrair pelo winrar tem que desativar o avast ou outro antivirus se tiver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · esse bagulho tem trojan e os scan são do dia 21 a 22 recomendo nao baixar!!!:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charazinhow 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · :nice::dormindo: como eu usso a virus total eu nao sei meche nele aonde eu clico pra fasse o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quentzacoalt 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · vlw manoos vlw msm muito boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyboy123 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · vlw awe veio funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldojunior 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muater 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · mano n abre sozinho pq responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octavio65 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Otimo Hack, vou testar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados