Asombrado 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · M9 para espada do guerra nas estrelas Mod Que Deixa a M9 ( Faca Padrão ) Como um Sabre de Luz de Guerra Nas Estrelas Baixe o Mooding Extraia para Qualquer Lugar de Seu Computador Copie e Cole na Pasta C:/Level up games/Combat arms/Game Quando pedir Para Substituir Vc Coloca Sim Faça o Backup do Arquivo caso Não Goste ! Print comprovando funcionamento : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Agradecer não cai o dedo, e ainda conta +1 post para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguinho157 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · mano Download n pega ve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · eheuheuheueh foda d+ eu tava procurando vaiz algo pra min ?? poe com mais opcoes de corem man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · @galeguinho157 O download ta funcionando perfeitamente acabei de testar não há problema algum. @limahe Cara eu não sou o criador do mod e não sei quem é mas se eu achar outras cores porai te aviso. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yujim 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · esse modding e fodão eu rev=comemdo nota 10 mesmo:yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · ou e speed krinf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · @yujim Cuidado com os comentarios isso é considerado como flood, e poderia ser substituido por um agradecimento que também conta posts. @!.Rafael Não, ele apenas muda a aparencia velocidade e dano continuam iguais. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Cara, curti bastante o modding e o tutorial. Duvida: Ele tbm funciona como speed knife? Ou apenas modifica a testura da M9. Abç's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannhm 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · tipow achei legalzaum d++ adogo star wars mas quando eu uso faca e troco pra arma muito rapido ou lento as vezes buga oO a espada fica no meio da arma lol isso e bug ou e erro da instalacao *-*(obs:instalei 3 vezes)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · @gean paulo Não é spped kanif, apenas modifica a textura da m9. @yannhm Eu uso esse mod e nunca bugou não cara voce deve ta com algum problema aii. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · cara otimo topico e otimo mod reomendo todos a bixarem e vlw por compartilhar obs: mas se vc colocasse um spedd knife ia fica muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · amigo o nome do arquivo do link e do downlaod sao edoferentes pq ? mano se isso for o pacther do c.a eu fiko mto agradaeçido tava procurando moh tempao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraloco 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · As Veses ta bugandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingofHL 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · que loko esse modding...:yes: esse modding tbm é speed knife? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · @frapega Não sou o criador do mod portanto nao tenho como colocar spped knif junto. @gabriel166af Não entendi sua duvida, pergunte novamento com clareza. @KingofHL Não contem spped knif, é apenas uma mudança na textura da M9 ("faca padrão"). :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeRtSj 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ta fufando :yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertinholko 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Muito bom gostei muito, o unico ruim e que nao tem spped knif se não seria perfeito Parabens ae mano agora so falta posta de outras cores Branco, preto, verde :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @FeRtSj Cuidado com o flood, comentarios desse tipo são considerados como flood :partido: @robertinholko Obrigado, eu não sou o criador do mod mas ja estou buscando ele de outras cores, assim que conseguir posto :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu107 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · bota cor verde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · bota cor verde Já disse na mensagem assima, não sou o criador do mod. Procurarei por mods desse de cores diferentes, caso eu ache postarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertinholko 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Obrigado asombraod, ja ta legal assim mas quando achar cores diferentes nao esquece de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Cara fico muito show, kkkkkkk' agora eu so uso faquinhapra ver o sabre de luz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · @robertinholko Pode deixar que não vou esquecer, esta dificil de achar procurei em varios lugares já ¬¬ mais um dia eu vo achar @\l/Gorillaz\l/ Obrigado, eu tb rsrs as vezes fico andando de faquinha pra ve o sabre de luz e tb vivo em salas de somente faca rsrs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · d+ eu fiz um igual mas é vermelho:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · d+ eu fiz um igual mas é vermelho:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: Me passa ele ? Te dou os devidos creditos pelo modding Des de já obrigado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados