rafasuxi 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Eae manolos tudo blz??? Eu fiz um video sobre tecnicas com o Zero, não sao muitas mais são as quais eu mais uso =D queria que vocês descem uma olhadinha ^^ Pra quem pergunto da musica o nome é "O justiceiro" Do armandinho ^^ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 E cara tambem uso algumas tecnicas desse video e outras.Ficou muito bom o video e vai ajudar as pessoas que querm aprender as tecnicas dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Vlw pelos elogios =D meu primeiro video do GC mais para frente irei fazer mais =D :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 muito bom tem tecnicas poerozas e muito boas, pelo topico gostei bastante merece tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 video muito legal sei que vai ajuda muitos user de zero comtinua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 xD cara quando a 2 classe do zero chegar vai ser muito tensa com os golpes desse mas deve ser muito apelo derrotar essa classe :rock: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Vlw amigo Zero ta ficando cada vez melhor e vc conceteza vai la meu tanks Continui assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Nossa Muito Obrigado pelos Elogios ! :amor: e quando tiver 2ª classe vo pega as manhas rapidin e fazer outro video sobre o Zero ;D e talves eu fassa 1 video de outro(s) char(s) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkaAngelXD 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Cara , EXCELENTE , eu ate uso umas q . Se for publicar um novo video , faz da Ley [\Quero creditos hein =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Blz manolo se eu pegar bem com a rey eu fasso 1 video dela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom,eu tenho o zero e a arvore completa dele e uso algumas desse video mas eu nem sou muito zero user eu jogo com o ryan e o lass,mas vou voltar a jogar com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara, Zero não precisa de Ferroadas e Grande X no PvP. fikdik. Melhor técnica de Zero = Força Gélida + Combo da Grandark( Z + Z + Z baixo + Z frente + Z cima) e agarra. mato '-' Sei disso tudo, e uso melhor essas habilidades .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Pelo menos não colocou técnicas avançadas do zero... Por que pulinhos de purpurina verde não seriam muito legais(Ninguém entendeu mas ok...) Acho que nesse video você só está mostrando as formas que você joga com ele.E num pvp,em uma sobre,você não tem muito tempo para apertar XX ZZ+força gélida,até ele segurar a grandark,você pdoe levar um agarrão,enquanto estiver batendo em um,vem um por trás e te dá um agarrão...a skill não vai ter muito delay por que você vai estar com a grandark empunhada... Ah...e que música é essa O.O:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @rabittB Eu entendi ausaush Ei rabbitB, com a Grandark empunhada, mesmo que Zero tome um Death Bell na cara, ele só fica no fatal, não morre, e o que salva nessas horas???? Esfera Cazeaje... Zero é praticamente imortal. /troll face. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @RodrigoSSk8 é...lembro quando pouca gente tinha o zero,ai a noobada ficava me chamando de hack por conta disso,dizia que eu não saia do fatal,e alguns ainda tinham a cara de pau de dizer que eu tinha hack pra aumenta o hp,por que acho que nunca viram uma esfera cazeaje na vida... O zero só não é tããão imortal,por que esfera cazeaje só pode ser usada uma vez por vida D: se não...nossa,ele seria mais imortal que o sieg,nunca ia morrer D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @rabittB De qualquer geito... Eu vou desafiar sua Ley. Olha um vídeo do que realmente são, técnicas do Zero: Eu ja enfrentei ele num PvP, é realmente chato com aquela Grandark, passei a olhar Zero de um jeito diferente, eu detestava o sistema AP, ainda detesto algumas skills, repetindo: Zero não precisa da Erupção de Ferroadas no PvP, ela é só "deve ser" usada como ultimo recurso, e tem um counter fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Olha as tecnicas são meio simples mas serve viu,faltou um pouco mais. Mas ta bom pra um começo ^^ :nice: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 OTIMO CARA vo logo pratica com meu user kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk musiquinha do video eh engraçada+ ''Cantando no banheiro eu sou feliz,Só saio de la com uma espinha no nariz'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Nossa amigo ! Zero sem duvidas pra quem sabe jogar com ele , se torna apelão ! Pq algumas pessoas não são acostumadas a jogar com ele & so faz passa vergonha :rs: Eu sou Jin user ! Quero ver a Segunda Classe aki no BRGC ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara meus parabéns. Vídeo ficou muito legal , uso essas tecnicas são muito legais! Gostei da musikinha raxei! Eu so desafinado sim senhor Mas não tem problema pois eu toco por amor Não tenho namorada ainda não Por isso todo dia nasce um pelo na minha mão Cantando no banheiro eu sou feliz Só saio lá de dentro com uma espinha no nariz A minha mãe bate na porta Antônio Armando O que que você fez que que essa empregada tá chorando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasuxi 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Para quem quis saber da musica já tah edit.... RodrigoSSk8 realmente vc pode saber dessas habilidades nao fis o video exatamente para vc... fis mais pra quem quer aprende a joga de zero, olhando eu aprendo bem mais facil (minha opnião). e outra no pvp tem lag obviu que fica mais facil e fica ate melhor usar essas tecnicas. Agradencedo novamente os novas elogios Abç ^^ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 1 gostei, se manja muito de zero. 2 a letra da musica é muito loca:lol::risada::rs: 3 não sabia que dava pra faser doble agarão com zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados