daaki1 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Primeiro Toopico :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ola Galera! Vim aqui para mostrar um dos unicos hackers funcionando no [C.A BR]. Como o T.K.O.,ALLZACK foram PACHED unico sobrando foi o CHAMS Tenho um aqui com NX CHAMS (ele nao altera seu personagem) 1:TUTORIAL 2:SS 3:Download e Scan TUTORIAL Estraia o hack para seguinte pasta:C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Depois disso pedira para substituie,coloque SIM. Entra no C.A e fassa a festa!! SS Link:http://img842.imageshack.us/img842/6186/nxchams.jpg Dowload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (E Cuando o Char Aparece Na sua Frente O Chams Sai) Ajudei? Agradeça? Topico ruim? Avise!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:daaki1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · ae funfa? cobaia? omg vou ter ki ser cobaia?ii kd SS comprovando einn!??atah malz vi a SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · O link do SS esta ali amigo. Funfa sim sempre uso ele é nota 10!:yes: Se nao achou o link vou te passa aki de novo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · muda a opcao de dawnloader sev ser megauplode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodw 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · oo masi esse hakcer fais oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizknuppp 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · muda a opcao de dawnloader sev ser megauplode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyler 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · FUnfa sim muito bom :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Movido para modding. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GU1HH 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · SO CHARMS NEM VALE NADA :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Mas o chams esta prestando muito agora com a atualizaçao do C.A BR :) :yes: Movido para modding. Oque Quiz dizer com isso Shippuuden'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasconrad 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Vlw mano por coloca aqui , eu estava com um NX chams aqui mas as minhas armas ficavam invisivel , vlw bem organizao o post vlw :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Foi nada não,agora me faz um favor? Clica em agradeçer ali do lado :) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · pessoal ele copiou meu topico!! entrem aki!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ripador nub! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Desculpe rafalord. mas peguei da explosive C.A se eles copiaram de você eu não sei, mas esse meu topico é original e só estava querendo repassalo. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbdl22 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Vlw Me Ajudo Muito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Oque Quiz dizer com isso Shippuuden'? Presta atenção, você é loko?, você tinha postado na área errada, e o moderador Shippuden veio e moveu para a área correta. você não le as regras não ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA hack123 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · vou ver depois eu posto tenho uma pergunta da pra varar com ele?(ficar parado e matar) aa baixei e n pega mais o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados