Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Gerador de cash!

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa galera irei postar um Gerador de Cash Meu! Avaliem e deem criticas ! 1º Trainer meu,aprendendo programação e se Deus quiser serei mais um Geek que cria varias coisas e hacker's funcionando pra galera!!! estarei criando mods somente de jogos que eu mexo,Gc,Combat arms etc!

Então Primeiramente NUNCA verão meus Trainer's com virus se verem divugando meus projetos me avisem!!! /TODOS OS MEUS TRAINER'S NAO TERAO VIRUS SÓ QUERO APRENDER DELPHI,E AJUDAR VCS COM TRAINER'S FUNFANDO OU AT´PE HACKER'S SEM VIRUS!!!

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flw's vou ver se posto SS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a unica coisa disso e que gera numero de cartao de créditos nao é mesmo ? i eu nunca comprei cash ¬¬ entao para mim esseas bagaca nao funfa eu so vo compra cash no gc chaos mais tambem mano tem q ficar horas e horas tentando as vezes ate dias e nao consegue ¬¬ :pensativo:

Link para o comentário

ei maninhosss :tong:

criei só pq to começando em programação e queria que vc vissem :yes:

Vio se quiser nem baixa mas eu criei só pra testar aonde eu conseguia :yes:

e não é facil :rs::rs:

mas é a vida (hora que eu postar alto-kill's meus [quanho tiver pro em programação] vcs vão ficar me falando ai que bom e etc :yes::yes: :tong:)

brinkss flw's e se divirtam :rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.