marcelinhobass 67 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · tinha q ser o death vlw amigao continue assim vlw funfo aew !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123arian 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Testando se Funda jahjah Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · [PERGUNTA] esse hack funciona no windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Ha nem funciona coisa nenhuma.Só pq ela é Game Zone vcs te que ficar babando ovo pra ela ?kkkkkkkkkk' Exemplo ela posta coisa q nem funfa.Olha os Comentarios: A Death sou seu fan vc e muito bom nisso eu te adoro. A Death por isso vc viro Game Zone so posta coisa boa. Viu olha os baba ovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandrak 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Caralho Nao deu certo nao POw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Pega em CF PH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan054 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · aff na casa do meu amigo o hack pega e na minha não q bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · SEuhseushahuehu o que e bom dura pouco concordam? nem ta mais funfando e outro ''ele pode so postar coisa boa'' mas pra mim n passa de um me... olhem minha assinatura owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Vlw Pooe Compartilhar Mais um Hacker :) Vlw Poor Compartilhar mais um Hacker ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web_master 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Aff que isso Realease 03.03 cara isso jah foi patched nao baixem esse Moderador vai ter oque mereçe !!! eu fui banido e o hack nem funfo deu hack toll detected umas 5 vezes soh em conta fake !!!! eu usava isso láh pro dia 04.3 até o dia 15.03 ai deu patched !!! nao baixem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · seu ruim topico melhor mais e o msm hacker ve se faiz alguma coisa q prete: Olha o topico corretor e verdadeiro essa dai fez crtl-v ctrl-c: Ta falando q e o outro hack masi e overkiller.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortuka 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Jogos aki nao Funfa pq ::( pq aki nao Funfa ? ja feis tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuseduardocampos 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · belo ctrl c e ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLEYTONPCC 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Mano nao que mais injetar com seu injetor nao que mais abri a pagina na internet possooo usa outro injetor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon06 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · SUPER APROVADO!!!! TE AMO BROW!!! aheiaHEiaHeiaheiauhiueea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTodyn 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · omeu todos q tento nao da certo pf add no msn [email protected] e me ensina passo a passo e passa link pf dou + agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon06 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · isso varia de Hack pra Hack...eu usei quase 2 semanas um ae...e nao fui ban...fui dar moral pra um cara aqui e tomei Ban...esse hack postado ta muito bom! tem meu voto cara...e galera o que nao ta pegando troca o injetor...eu to usando o combat arms injector !! t+ Bjunda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafu447 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · tem virus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno do Pem 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Death, vc é o melhor Hacker que eu ja vi! estaFunfando Namoral. Valeu abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerOfNuub 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · ϟDeath™ os melhores hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Ao meu ver nao funfa pra Windows XP pode ser isso acredito que seja isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ask12342 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · APRESENTAÇÃO Olá Galera da WC. Vim posta um novo hacker da MPGH, façam o bom aproveito. • Não ACEITO copias dos meus tópicos, não quero sabe se tem mais imagens ou está mais explicado. Já estou avisando. CONTEÚDO No Fall Damage Instant Defuse See Ghosts No Weapon Switch Delay Fast Reload One Hit Kill No Weapon Weight TUTORIAL - Abra o Injetor - Selecione a DLL - Em processo " crossfire.exe " - Abra o CF - Caso aparecer o site da MPGH (em pop up), quer dizer que você injectou de maneira correta. - Só entra em uma sala que ele já vem ativado. CASO INJEÇÃO FALHA Possiveis defeitos (erros que você comenteu OU hacker não fez seu trabalho): Funcione a atualização de Windows, assegure-se de que seu computador seja INTEIRAMENTE ACTUALIZADO Assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (Crossfire.exe) Desative seu antivírus. Use outro injector diferente. Transfira e instale a estrutura de .net. Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Execute como o administrador (caso seja Windows 7 ou Vista). DOWNLOAD & SCANNER [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] CRÉDITOS Criação: Dave84311 Postado: Eu :ironico:aqui o crossfire ou seja o xtra ja detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazica 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · ae deaht vc manda ver msm nos hackers vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · :ironico:aqui o crossfire ou seja o xtra ja detectou traduz isso ai? Que sentido tem isso. aqui o crossfire! Ou seja o xtrap ja detectou? Ne eu que fumo maconha nao escrevo uma merda dessa. Detectou o que meu filho hack ta funfando, vao atualizar vamos ver se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkiler 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Hack PATCHED ! O jogo/xtrap atualizou nesta madrugada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados