Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc tuga!

Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Bom Topico.

Colocou Tudo

Tudo Mesmo

Parabens Levo Thanks

@romarinho0

Todos Os Gcs

Demoram para Dowload

Por Volta de 2 ou 1 Hora.

Depende de sua Net.

Pois Contem Muitos Arquivos.

Ate a proxima (:

Abrasz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Lixo . cai toda hora muito ruim '-' Staff quase ninguem liga pros clients nenhum GC hoje presta o bom era o pumaloco msm .

Assim cada um tem sua opniao e eu respeito...mas dizer que o server cai toda hora nao aceito, ele esteve on 28 dias seguidos sem cair....

Link para o comentário

Server Lixo . cai toda hora muito ruim '-' Staff quase ninguem liga pros clients nenhum GC hoje presta o bom era o pumaloco msm .

Cai toda Hora ? Se ta falando merda mano que dia vc viu o GC Tuga caindo Meu deus para de fala as coisas sem saber :P

Link para o comentário

Você pelo menos entrou no Gc para falar isso?, aposto que não, está sendo recrutado mais pessoas competentes para a equipe, pois acredito que todos precisam ter suas vidas sociais também.

Tendo mais gente competênte, menos tempo os jogadores ficarão sem novidades, sem suporte e sem eventos.

Uau, o Pumaluco é otimo, é tão otimo que está offline, e quando ele fica online, uma semana após ele volta a ficar off, Se isso é oque você chama de bom, quem sou eu para discorda.

claro que eu respeito sua opinião, mais falou sem pensar, tem que ouvir também.

O Servidor está online a 30 dias sem cair, em breve teremos mais novidades.

Aproveitem e criem logo suas contas, rs.

Em breve serão postados os novos menbros da equipe em nosso fórum oficial.

Abraços a todos.

Link para o comentário

aff que gc nb eu crio minbha conta e eu crio e dps eu vo entra no meu loaguim ae fala loegui e senha incorretos alguem me passa pelo msn uma conta ae?

Para logar em sua acc no site, você precisa apagar todos os espaços onde se coloca o Login, e só é possivel fazer o login pela HOME do site.

Link para o comentário

desculpa galera por não ta tirando suas duvidas pq to com poco tempo para o PC

Respondendo aos posters

O ruim é q Demora muito pra baixar ;/

Cara GC Pirata sempre demora um poco para baxar isso é normal

mais tbm a sua net tem que compartilhar porque ai não dá neh ^^

Bom Topico.

Colocou Tudo

Tudo Mesmo

Parabens Levo Thanks

@romarinho0

Todos Os Gcs

Demoram para Dowload

Por Volta de 2 ou 1 Hora.

Depende de sua Net.

Pois Contem Muitos Arquivos.

Ate a proxima (:

Abrasz :amor:[/color]

Vlw cara ^^ fico feliz por ter criado um bom tópico para os player's entederem tudo certinho at+

Cara antes de criticar pelomenos tenta joga e ve o que você acha!

é normal as pessoas se arrependerem do que diz!

sobre o Pumaloco acho que esse não volta + e tipo se o pumaloco ele era bom assim

acho que ele não teria acabado pelinquando o GCTUGA ta fazendo o possivel para ficar de pé!

aoN.;3596295']Nada ve esse gc e muito bom msm realmente equip n liga muito pro gc

mais gostei mais eu prefiro o bgc msm ?D

sim GC é muito bom troce coisas novas!

sobre a equipe sim eles não tão dando muita bola pro serve mais o ADM é muito competente. O bom é que tem pelo menos para agente se descontrair xd

aff que gc nb eu crio minbha conta e eu crio e dps eu vo entra no meu loaguim ae fala loegui e senha incorretos alguem me passa pelo msn uma conta ae?

tipo para você conseguir loga como o membro @amigos333 falou você no Login tem que selecionar ''desde a letra n a ultima do logi''n'' ate o final da barra do seu login e aperta ''Backspace'' na senha você digita normalmente!

Qualquer coisa só pergunta que vou tenta responde o mais breve possivel (y) [/center]

Link para o comentário

Galera em relacao ao login , so dar para logdar no home eu resolvi isso agora ja da para logar em qualquer pagina....

Muito obrigado pela informação, um pouquinho de cada vez o serve derruba o BGC! kkkkkk' ''ixagerei''

Link para o comentário

Adicionem [email protected] para melhor informações, não sabe nem como entram no gc, e ficam criticando -,-,

Por favor me explice sua resposta?

So quero saber se essa resposta foi em relacao ha minha resposta.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.