Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc tuga!


 Compartilhar

Posts Recomendados

tuga.png

 

Galera to aqui para divulgar o GC TUGA

 

Começa com: 30.000 CASH

EXP: 350

GP: 350

Status GamesTuga :Online

Status Coliseu :Online

 

Equipe

 

ADM[TUGA] - Fundador e Produtor Site

ADM[Ny]

 

GM[iDiego]

GM[summer]

GM[slash]

GM[Dark]

 

 

Informações:

 

Sobre o servidor:

Somos um servidor novo de Grand Chase“Season 1 ", muitos ainda não nos conhecem, mais é isso que queremos, queremos que todas as pessoas saibam, pois nosso desejo é espalhar a alegria, amizade e a diversão para muitos jovens. Nossa equipe é composta por pessoas experientes e com vontade de ajudar a todos ao Maximo.

 

Personagens:

Nosso servidor disponibiliza de 6 personagens; Elesis, Arme, Lire, Lass, Ryan e Ronan.

Nosso servidor disponibiliza de 4 classes cada personagem, exceto o Ronan que só se está implantado até sua 2 classe.

 

Experiencia:

Aqui seu personagem preferido upa muito mais rápido graças as nossas rates que lhe garantem que você aumente de nível 350x mais rápido que o normal.

 

Mais o que tem de novo?

 

Trade Center:

No servidor Tuga, você pode trocar seus itens por outros novinhos, é isso mesmo, contamos com um ótimo sistema chamado Trade Center, ele possibilita você trocar qualquer item seu, com outro jogador, ele está disponível no painel de controle do usuário, antes de usá-lo leia atentamente passo a passo como usar o sistema para que sua troca seja completa sem erros.

 

Só isso?

 

Não no servidor Tuga, tem varias novidades como o SISTEMA DE RECOMPENSA , mais como que funciona? é bem simples basta você upar seus personagens full 75, entrar com sua conta no site no Painel de USUARIO clicque em ''PAINEL EVENTOS'' ai você troca o seu level por PONTOS, troca os pontos por pergaminho vai no sistema de recompensa e use os seus pergaminhos monte o quebra cabeça inteiro! para você ganhar:

 

Premio 1 = Pacote Protector Ronan(20Dias).

Premio 2 = Mascote Permanente Cerberus

 

Cada peça do quebra cabeça você ganha um item olha abaixo:

 

Imagem 1 = Super Nutrientes(7 Dias).

Imagem 2 = Mochila(+60)

Imagem 3 = Vitaminhas

Imagem 4 = Club GC(5 Dias)

Imagem 5 = Mochila(+30)

Imagem 6 = Gema

Imagem 7 = Livro de Evolução 0

Imagem 8 = Mochila(+10)

Imagem 9 = Jóias da Rainha(5 Dias)

Imagem 10 = Renomear Mascote

Imagem 11 = Ração

Imagem 12 = Máscara de Oxigênio

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Lixo . cai toda hora muito ruim '-' Staff quase ninguem liga pros clients nenhum GC hoje presta o bom era o pumaloco msm .

 

Assim cada um tem sua opniao e eu respeito...mas dizer que o server cai toda hora nao aceito, ele esteve on 28 dias seguidos sem cair....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Lixo . cai toda hora muito ruim '-' Staff quase ninguem liga pros clients nenhum GC hoje presta o bom era o pumaloco msm .

 

 

Cai toda Hora ? Se ta falando merda mano que dia vc viu o GC Tuga caindo Meu deus para de fala as coisas sem saber :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Lixo . cai toda hora muito ruim '-' Staff quase ninguem liga pros clients nenhum GC hoje presta o bom era o pumaloco msm .

 

Você pelo menos entrou no Gc para falar isso?, aposto que não, está sendo recrutado mais pessoas competentes para a equipe, pois acredito que todos precisam ter suas vidas sociais também.

 

Tendo mais gente competênte, menos tempo os jogadores ficarão sem novidades, sem suporte e sem eventos.

 

Uau, o Pumaluco é otimo, é tão otimo que está offline, e quando ele fica online, uma semana após ele volta a ficar off, Se isso é oque você chama de bom, quem sou eu para discorda.

claro que eu respeito sua opinião, mais falou sem pensar, tem que ouvir também.

 

O Servidor está online a 30 dias sem cair, em breve teremos mais novidades.

Aproveitem e criem logo suas contas, rs.

 

Em breve serão postados os novos menbros da equipe em nosso fórum oficial.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que gc nb eu crio minbha conta e eu crio e dps eu vo entra no meu loaguim ae fala loegui e senha incorretos alguem me passa pelo msn uma conta ae?

Para logar em sua acc no site, você precisa apagar todos os espaços onde se coloca o Login, e só é possivel fazer o login pela HOME do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa galera por não ta tirando suas duvidas pq to com poco tempo para o PC

 

Respondendo aos posters

 

O ruim é q Demora muito pra baixar ;/

 

Cara GC Pirata sempre demora um poco para baxar isso é normal

mais tbm a sua net tem que compartilhar porque ai não dá neh ^^

 

Bom Topico.

Colocou Tudo

Tudo Mesmo

Parabens Levo Thanks

 

@romarinho0

 

Todos Os Gcs

Demoram para Dowload

Por Volta de 2 ou 1 Hora.

Depende de sua Net.

Pois Contem Muitos Arquivos.

Ate a proxima (:

 

Abrasz :amor:[/color]

 

Vlw cara ^^ fico feliz por ter criado um bom tópico para os player's entederem tudo certinho at+

 

Server Lixo . cai toda hora muito ruim '-' Staff quase ninguem liga pros clients nenhum GC hoje presta o bom era o pumaloco msm .

 

Cara antes de criticar pelomenos tenta joga e ve o que você acha!

é normal as pessoas se arrependerem do que diz!

 

sobre o Pumaloco acho que esse não volta + e tipo se o pumaloco ele era bom assim

acho que ele não teria acabado pelinquando o GCTUGA ta fazendo o possivel para ficar de pé!

 

aoN.;3596295']Nada ve esse gc e muito bom msm realmente equip n liga muito pro gc

mais gostei mais eu prefiro o bgc msm ?D

 

sim GC é muito bom troce coisas novas!

sobre a equipe sim eles não tão dando muita bola pro serve mais o ADM é muito competente. O bom é que tem pelo menos para agente se descontrair xd

 

aff que gc nb eu crio minbha conta e eu crio e dps eu vo entra no meu loaguim ae fala loegui e senha incorretos alguem me passa pelo msn uma conta ae?

 

tipo para você conseguir loga como o membro @amigos333 falou você no Login tem que selecionar ''desde a letra n a ultima do logi''n'' ate o final da barra do seu login e aperta ''Backspace'' na senha você digita normalmente!

 

Qualquer coisa só pergunta que vou tenta responde o mais breve possivel (y) [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.