Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To desesperado...fiz tudo certo mas meu gb nÃÆ’£o abre mais!!!!

code
 Compartilhar

Posts Recomendados

To desesperado...fiz tudo certo mas meu gb não abre mais!!!

eu fiz tudinho certo e talz

mas eu abro o gb digito login senha e tal do start game

e nÃÆ’ƒÂ£o abre nada!!!!!!!!!!

ja deletei gb...a pasta da softnix...reinstalei gb...usei bypass...mas nunca abre o gb :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

ME AJUDEM POR FAVOR JÃÆ’ƒÂÂÂ ÃÆ’ĉۡ A MILÃÆ’ĉۡSIMA VEZ QUE EU TENTO E NÃÆ’ƒÆ’O SEI O Q TA ERRADO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ta acontecendo a mesma coisa aki. Eu peguei o novo pack q tem instalaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o automatica, reinstalei o GB soh para garantir e quando eu faÃÆ’ƒÂ§o o login a tela some e o jogo nao comeÃÆ’ƒÂ§a. E agora?

Alias, eu vi algumas pessoas falando que aparece um icone novo para entrar, mas eu acho que nao apareceu aqui nao.

AbraÃÆ’ƒÂ§os..

Link para o comentário

aki em casa ta dando isso tambem agente digita a senha e o login e da entrer ai depois naum acontece mais nada como se na hora q agente deu o enter foÃÆ’ƒÂ§e come tivesse apertado o "X" de fechar la em cima...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.