ϟKill~ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · [Game Anarchy] - [Funcional] 1 - Tutorial 1. Baixe o "Game Anarchy" ; 2. Execute o "Publick Crack" ; 3. Se abrir uma "imagem" clicke nela ; (Não e Virus) 4. Clique no icone de "CrossFire" ; 5. Clique em "Stream" ; 6. Abra o "CrossFire" Tutorial Imagens : ATENÇÃO: :Insert ou Delete abre o Menu a Funções do Hacker so vai funcionar se tiver com o "Menu" aberto ! PS²:Desative seu Anti-Virus se não o Anti-Virus pode excluir a "Hack" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO Virus pro funcionamento , se não quiser não baixe , mais perdera um bom "Hack" ! 4 - Extras Esta com erro no game arnarchy ? ( error 1 ) Baixe o internet explorer 8 : Para Windows XP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Windows Vista/7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________ Esta com erro no game arnarchy ? ( error 2 ) 1. Abra o Game Anarchy 2. Digite qualquer login e a senha 3. Selecione o jogo ( crossfire ou combat arms ) 4. Clique em SETTINGS 5. Mude delay para qualquer numero diferente de 0 6. Problemas resolvidos. ______________________ game bosster Keys 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 ------------- tutorial Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão a cima. download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos Game Anarchy não sei topico ϟKill~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•Dєαтн•●ϟ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · ϟKill~ obrigado por compatilhar co nosco esse belo hacker e seu topico está muito bom mereceu ,meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · tenho uma duvida bom eu nao tenho passodo muito aki no web cheats mais qoue esse hack fais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendel123 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Af me ensina a usar uma haker por favor me explica Contato ! MSN : [email protected] Gente pode me add aew to on 24 horas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · aff abri fiz oque ele pidiu eu juro mais tomei ban to falando serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Obrigado garoto postou perfeito tudo certinho e bem explicado ! Testado e aprovado meu thx e seu garoto continue assin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamoci2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · aki deu ban dude '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamgranato 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Fui blocked 1 hora! Graças a Esse Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arapiraca2010 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · dando ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Contéudo Patched. Trancado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados