rique0000 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Eu acho muito estranho isso, na ultima att ja tinham colocado o suposto "Pré lançamento do chaos", mas o que aconteceu na att de hoje ? Onde esta o nosso querido GC chaos? comentem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Amigo ainda não eh o Gc chaos pelo incrivel que pareça :( Não sei se você reparou quando entrou no GC mas tem um Relogio akele relogio Eu acho que seja o Suposto tempo para o Chaos ! ( Chaos lança dia 30 Tomara :yes: ) Cada vez mais ficamos Anciosos para esse Lançamento !! GC & Seus misterios :D Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique0000 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Amigo ainda não eh o Gc chaos pelo incrivel que pareça :( Não sei se você reparou quando entrou no GC mas tem um Relogio akele relogio Eu acho que seja o Suposto tempo para o Chaos ! ( Chaos lança dia 30 Tomara :yes: ) Cada vez mais ficamos Anciosos para esse Lançamento !! GC & Seus misterios :D Abraçz :amor: É eu vi o relogio, que decepçao ele nao chegar hoje neh :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo miranda 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · vai ser só dia 30 com certeza:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique0000 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Tomara que seja dia 30 neh! So nao pode demora mais do que isso :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · O Gc chaos foi deixado para a semana que vem. Há alguns dias atrás eu até havia falado isso que Chaos só dia 30, mas tantas coisas mudaram que pensei que vinha hoje. Mas só semana que vem memso, e a LUG ainda mente na cara de pau: ''Voce pediu e nós atendemos'', mentira, ninguém pediu evento do arco íris. A mesma coisa foi com portal chefes.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Siinii-! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · LUG safadoo adora deixa os playes anciosos kkkk . mais ta bom eu aguardo até o dia 30 :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique0000 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · O Gc chaos foi deixado para a semana que vem. Há alguns dias atrás eu até havia falado isso que Chaos só dia 30, mas tantas coisas mudaram que pensei que vinha hoje. Mas só semana que vem memso, e a LUG ainda mente na cara de pau: ''Voce pediu e nós atendemos'', mentira, ninguém pediu evento do arco íris. A mesma coisa foi com portal chefes.:pensativo: KK, pior que é verdade '-', se eles atendessem pedidos ja tinham trazido a chaos hoje :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · O Gc chaos foi deixado para a semana que vem. Há alguns dias atrás eu até havia falado isso que Chaos só dia 30, mas tantas coisas mudaram que pensei que vinha hoje. Mas só semana que vem memso, e a LUG ainda mente na cara de pau: ''Voce pediu e nós atendemos'', mentira, ninguém pediu evento do arco íris. A mesma coisa foi com portal chefes.:pensativo: kkkk' Verdade Kundra ninguem pediu evento do arco iris se eles atendeçem nosso pedido hoje teria vindo o Chaos ou a Ley eh tudo que os players Estão querendo ! Cada vez mais eu fico ancioso :lol: To quase ficando doido :rs: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Siinii-! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Aii eles colocam isso : Evento de Arco-Iris , Use e Ganhe e a Ultima chance de pega os pacote antes do chaos . QUE MERDA !:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Eee tambem pensei que ia sai o chaos ou pre-lançamento mas so veio use e ganhe(que eu vou pega)e outras coisas. OBS : quando lançou a madeline no KGC teve mais uam att e depois chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · kkkk' Como eu ja falei e volto a falar , nao esperem nada da Level Bug Games ... Todos os players ja se decepcionaram aumenos 100 vezes com ela ... Vo te contá :ironico: Mas entao ta tendo outra manutenção ocorrendo as 12:15 e sem previsão pra término vamos esperar ! :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Eu imaginei lançar dia 30.Até porque os pacotes de despedidas que serão afastados da loja na SEASON CHAOS só vão ter até dia 29. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokan 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · caras nao achei tao ruin assim me deram tempo pra pegar dio logo e aproveitar eventos so to no jogo a duas semanas e tem muita coisa pra pegar e muito cara pra upar ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · o evento de despedida foi umas 2 semanas atrás e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Eu já não estou me aguentando,to maluco para gastar cash :pensativo: Eu ia guardar pra ley,mas do jeito que andam as coisas...eu vou acabar gastando tudo em set visual D: O gc chaos precisa vir logo...:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · aposto q vem dia 30 e hj veio apenas o pet nvo do use e ganhe e talvez e muito talvez um sistema de recompensas... ou veio só uma parte do chaos sei lah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · ''Voce pediu e nós atendemos'', a ta sei que eles atendem nosso pedido¬¬, se atendessem o chaos já estaria ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peralta9 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · A Lug N tem noção cara somos nós que damos o dinheiro do cash(Alguns)e jogamos o jogo cara nós somos a fonte de renda ele n agrada eu mesmo n tenho char pra upa pq n tenho vontade n chega o Chaos:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ϟDeathNotesϟ-™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Nossa E Por isso que Não Sou Casher:pensativo: A LUG Faz Tudo isso Aposto que vai ter gente Comprndo o Use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Caro amigo, o Grand Chase Caos estava E sempre esteve previsto para dia 30 de março a estreia Dele no nosso servidor brasileiro. Para que angustia? Pelooque eu lembro. Não foi assim quando estava chegando o Grand Chase Season 3... Emfim, não chegou hoje e qual diferença? Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Eu já Sabia que não ia vir hoje '-' Mais poxa, pensei que viria pelo menos Alguma coisa, a primeira parte sei lá Não veio nadinha PUTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.689 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Nada e Nadicas de Nada So Evento do Arco Iris mo Veiao.. Ainda com o Titulo, Voçê Pediu e Nos Atendmos Afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Bom,cara denovo a lug decepcionou porque falaram que ia chegar hoje e nada mas semana que vem chega concertezaaaaaaaaaa senão vou bater na lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nyyx- 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · senta GC SC=Grand Chase Season Chaos. chegará dia 30, por favor parem de postar posts inuteis =/ :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados