@!Cheese 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom , Vou fazer um Tópico Rapido . Espero Que Gostem ______________ MoDDinG M416 CQB To M4A1 Sopmod Prova do Funcionamento OBS : O Video é do CANA . Mas Funfa no BR , Só deixa Sem a Camuflagem ' DownloaD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ScaN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Agora o Tutorial Baixe o Arquivo Abra com o '' WinRAR '' Extraia Para Qualquer Pasta ( Recomendo Destrokp ) A Senha é ( ''noleech'' ) Vá Para a Pasta que Você Extraiu os Arquivos Copie Eles e Cole na Pasta ':C /Level up! Games /Combat arms/Game Entre no Jogo e Boa Diversão " Se Ajudei . Dee Um agradecer Ali em baixo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Tsunade-_ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 aki cara, ta com senha. se vc ta tentando trollar todo mundo é melhor sair correndo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Malz , é Mesmo A Senha é noleech ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clublost 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 valeu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klynz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cuidado....scan falso Repare que no VirusTotal ta escrito index.html... Além disso, eu acho que arquivos com senha não sao permitidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Qué Faze o Scan Vc Mesmo ? Tente Fazer . Vai da Igual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 poderia fazer um mod da M4A1 para a M4A1 Sopmod ou M4A1 para M416 CQB M4A1 é akela arma do lvl 0 que começa na acc jah... eu acho! agradecerei todos seus posts ^^ se puder me envie por PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Não. a Arma Que você Começa no Jogo é a '' M1A63 '' e a M4A1 é Uma Ótima Arma . Pois só Não Sei Modificar Armas . Pego Elas Com um Conhecido Meu Que Posta no Blog Dele " ObG ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepaah 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bem organizado , beem feito e funfa perfeitamente , estou usando ele ! Leevo meu thanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azimoti 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Estou com uma duvida isso e pra melhorar a arma ou pra ter ela Novato :) Dentro do jogo oke eu tenho que fazer para comsiguir fis tudo sertinho colocquei na pasta soq ue entrei no cabr tava tudo igual me ajudem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Estou com uma duvida isso e pra melhorar a arma ou pra ter ela Novato Dentro do jogo oke eu tenho que fazer para comsiguir fis tudo sertinho colocquei na pasta soq ue entrei no cabr tava tudo igual me ajudem?? É Para Modificar a Arma e Deixar ela Igual a Outra , mas Vai continuar Sendo Aquela Arma . Só Vai Mudar a Textura , o Barulho e o Dano " OBG ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Isso não é um Modding e sim uma arma já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ei cara quando eu entro no jogo ela aparece preta :S traduzindo nao esta funfando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 484 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom mod. 100% funcional. E belo tópico. Continue assim. Parabens. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados