Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOTICIA]Pai aos 13 - Mãe aos 15


jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi isso passando na globo ontem e achei a beira do absurdo, pessoas como essas deveriam ser mortas e estintas na minha opiniao... como que uma criança de 13 anos que não sabe oq fazer da vida vai cuidar de um filho... isso é a beira da incompetencia, ainda mais por nao usar preservativo.... que burro nao usa isso???

pessoas nessa idade deverias estar brincando, e se divertindo... deixe pra fazer sexo la pelos seus 16 anos, qdo tiver mais cabeça e ver que nem tudo na vida é pura diverção...

 

segue a noticia:

Uma das matérias do The Sun de hoje chamou a minha atenção, chamará a sua também, tenho certeza. Dois jovens namorados - ele com 13 anos e ela com 15 - decidiram fazer sexo, ela engravidou e a notícia em si é basicamente esta, não é necessário traduzir nada para mostrar o quão bizarro este mundo é.

Quando o, hoje menino, for um homem crescido com seus 30 anos, terá um filho com 17, entrando na vida adulta… olhando por este lado podemos até achar alguma “vantagem” nisso tudo, o foda vai ser criar esta criança.

assista a um vídeo que mostra o casal com o bebê no colo falando sobre tudo isso, imperdivelmente sensacionalista, é a vida.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa amei isso aheauheuaeh

Acho que vo ser pai aos 16 mais to pensando ainda

se ta louco cara auahuhuahuahuauha

perder sua vida fazendo isso =/

nao pretendo ter filhos antes dos 25~30 anos de idade...

 

Achei um mal exemplo.

Vai pra pqp, ainda bem que isso não é aqui no Brasil, mas mesmo assim é uma baita falta de responsabilidade.

Aff, foda isso.

realmente isso é uma baita de irresponsabilidade...

mas quem disse que isso não acontece no brasil... na verdade acho que isso é uma coisa tão comum aqui que não é necessario de ser exibido na tv =/

infelismente no nosso pais pessoas carentes que vivem em favelas ou pessoas idiotas msm ou sem informação fazem sexo sem usar nada e tem filhos com 9, 10, 11 anos... ja teve casos assim no brasil... e muitos, infelismente =/

 

acredite se quiser mas apesar de tudo isso, o BRASIL é o pais que mais faz propagandas e investimentos de prevenção a DTS's e gravides indesejada...

no brasil é o lugar mais facil de se conseguir remedios anticoncepcionais e camisinhas de gratis...

claro que camisinha eu compro da marca que eu confio... essas de posto não confio muito, mas pra quem presisa, é mil vezes melhor que nao usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guri tem 13 anos com tamnhu de 6 ,

o pinto dele deve se desse tamnhu /-------------------------

como ele engravidou ela ?

e a guria ...

tem coisa melhor pra araja doq um guri com cara de 6 anu -.-

 

perdendo a melhor idade , a adolecencia

onde voce pode pegar varia , beijar muito

naum se preucupar com nada

 

Tenhu Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase fui pai aos 15, sorte que não fui. xP

 

Mas tem que se precaver, não se previne, dá nisso.

eu tenho 17 ja e não penso em ter filhos tão cedo =/

 

sobre você ser quase pai, acho que intendo oq vc quis dizer ahuuahuauhahua

sorte minha que o azar que você teve ainda não aconteceu comigo.... nunca furou nada graças a deus :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui pai aos 14 , só ke aborto ( mamae deu din din ) uff !

fala a verdade... você ta brincando neh?:eek:

diz que sim por favor ç_ç

 

sobre aborto.. eu abortaria tambem... mas minha namorada é contra... logo não tenho muito o que fazer a respeito... por isso sou precavido das 653457567435734564745765746 possiveis existentes hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não obrigaria... por longas historias que não irei citar aqui, mas se nos não tivermos como criar a criança, agente não mataria ela com um aborto... e sim daria pra adoção para ela ter uma vida feliz com alguem =/

 

PS: perder virgindade antes dos 15 anos pra mim é ser retardado.... depois que você faz isso sua cabeça muda, e antes dos 15 é ser muito novo para tal ato, ainda mais porque não sabe oq esta fazendo direito e não tem controle total dos seus atos... aos que dizem que sim eu AFIRMO que não, não tem cabeça nem controle... caso não lembrem eu ja tive 14/15/16 anos antes de ter 17, logo sei como é, quando vc fica mais velho vc percebe que estava pensando errado na quela epoca

 

sobre a critica a baixo não estou te ofendendo nem nada é apenas uma opiniao, caso te ofenda pesso desculpas nao foi a minha intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.