Biél Lozano !* 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Oi gente, Vim trazer umas imagens que não vi publicadas aqui se eu estiver errado me corrigem e me desculpem. Grand Chase Caos #GCS4Caos Aquisição de EXP em tempo real - A cada morte de um jogador sua experiência sobe significativamente! Load Screen - Nova tela - Nova tela de servidores(mostrando a re-estruturação da sequência dos continentes)- Novo Anel - Nova tela dos Continentes - Mudança no sistema de dificuldades em cada continente: -Vermécia tem apenas uma estrela e Heróico - -Terra de Prata tem duas estrelas e Heróico - -Ellia tem as já conhecidas três estrelas e Heróico: Reformulação do Sistema de Forjas. Agora é possível criar todos os sets dropáveis em missão(incluindo acessórios e armas). Outra novidade é que como os continentes foram reorganizados e Áton, por exemplo, é de nível bem maior, os sets que se dropavam lá ficaram muito mais poderosos...como o fofo set Kungji que agora é de lv75. Agora também existem novos materiais que podem ser conseguidos em missões ou desconstruindo itens, assim como as pedras já existentes. Outra novidade é a volta do pacote Cazeaje(que pode ser feito nas forjas). Mudança no nível/força de vários pacotes da loja e a remoção do pacote da Ordem. Como podem ver nas SS's abaixo, vários sets agora são de lv maior e outros de lv menor, e também pode-se ver que o pacote da Ordem foi removido. Agora também existem Onyx de Arquimídia e Áton(as duas pedras abaixo são os novos "ingredientes" já citados) - Os famosos "acessórios que se movem" foram finalmente implementados e estão disponíveis nas lojas das Hero Dungeons e equipam no local da asa. Anúncio não traduzido - Itens na loja - Novos pacotes - Nova janela de informação. Aquela janelinha que aparece quando compramos/vendemos itens etc, recebeu uma "reformulada". Mudança na dificuldade de "drop" de títulos. Agora o número necessário para ir cada missão no Heróico diminuiu bastante. Mudança nas cartas. Com a mudança dos continentes as suas respectivas cartas também foram reformuladas, porque obviamente não é justo jogar em Áton(que o continente de maior nível atualmente) e receber cartas inferiores às de Xênia ou Arquimídia(não sei se estas foram modificadas para pior, creio que não.). Novo sistema de desafios/quests. Esqueça a velha tabela com os nomes dos personagens empilhados, agora a nova janela está totalmente diferente e organizada. Agora a uma divizão entre missões gerais, missões de lv e missões para a aquisição de novos personagens. Ah, e é aqui que entra aquela render da Lothus que já apareceu a algum tempo. Detalhe que agora as missões que tem como recompensa sets ou parte deles nos dão a opção de vicualizá-los, assim como fazemos na loja das HD. Missões gerais - -Missões de lv(onde está um pergaminho, provavelmente) e de personagens - Vizualização de pacote - Reformulação na quantidade de exp. Uma mudança númerica, não é algo realmente inovador. -Note que com apenas 5k de exp ele upou mais ou menos 5%. Novo sistema de reconpensas ao fim da missão. Agora precisa-se de chaves(não sei como são adquiridas) para abrir um dos quatro baús designados para você(Isso mesmo! Pelo que entendi, agora cada um tem direito a escolher um entre quatro baús apenas seus e não entre quatro baús "gerais"). Ao abrir um dos seus baús, será mostrado o que os outros continham. Nova tela de drops pós-missão(e pelo menos aparentemente, aumento no drop de cartas, visto que ) - Aumento na taxa de HP, MP - Lista de novos pacotes - Imagens extras - Vídeos - _________________________________________________________________ Outras novidades resumidas - Testes Depois da atualização do Chaos haverá algumas modificações nos testes, confira: _________________________________________________________________ Bom é isso pessoal,se esse conteúdo ja estiver postado me avisem e me desculpem não achei nada do tipo. Espero ter ajudado. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 muito bom seu post e eu me lembro de vc:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 conteudo existente ;D creio eu ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.797 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Acho que Merece Fixo com Esse Conteúdo Todo.. Ficou Otimo, Perfeito, Agora que nós ja Sabemos tudo sobre Chaos, Bora Aguardar ele Chegar Ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Sim já foi postado,mas o seu tem os videos da ley e talz,que tambem ja foram postados,mas não junto ao resto do conteúdo de seu tópico,bem...já foi postado varias vezes até...mas ok valeu a intenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bastantes imagens e videos Muito bom, alguns ja tinha visto outros não Ótimo tópico. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ótimo conteúdo gostei muito obrigado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Larga de ser mentiroso so pra ganhar thx. Conteudo aj existente, e puro ctrl+C e ctrl+V Afes como tem gente pra tudo nesse mundo -.-'' Não viu por aqui rsrs' So se for na primeira Pagina neh ushahsa... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrvictormrr 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Esse ta explicando melhr q o fixo q tem! So tenho uma duvida o lv vai aumentar? se sim, pra qnt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @mrvictormrr Sim vai aumentar para 80 se não me engano. E isso não é ctrl c ctrl v,tem conteúdo ai que não tem em outro tópicos. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 cara ja existe muitos topicos desses mais o seu é o melhor merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Estou voltando a mexer novamente com fóruns e é o primeiro tópico a respeito do assunto que eu vejo, mas sem dúvida, mesmo sem ter visto os demais tópicos, creio que este merece fixo, pois está muito complexo e bem detalhado. Parabéns e Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Obrigado, Sempre vou postar coisas novas quando achar, Qualquer dúvida é só me perguntar, Podem ver que está organizado e tem imagens e conteúdo novo ai. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Muiito Bom Obrigado por divulgar mais estas imagens são suas ou pegadas de outro lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara fico muito bom com varios conteudos esta de parabens.Vlw por trazer para a Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ϟDeathNotesϟ-™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ótimo Post Tem um Tópico com isso,mas o seu Esta Super Melhor levo Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom,cara seu tópico ta muito muito é o melhor que já vi aqui na wc torce para algum mod não fechar porque o conteudo ja existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Ctrl + c e Ctrl + v Já Cansei de Ver esse Conteúdo Ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Gostei vc foi juntano informaçao e deu um otimo topico ;D "...." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Obrigado gente, Meu Deus e quantas vezes vou ter que falar que não é ctrl c ctrl v, Eu fui juntando informações de vários sites e vou atualizando com novas notícias e imagens. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bem, de fato tudo já foi postado. Mas voce reuniu todos os conteúdos possíveis, do Chaos e suas novidades. Não posos dizer que está ruim, pois está ótimo, e bem organizado, mas o moderador que decide isso. Está muito informativo sobre o Chaos mesmo.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Algo, ja havia visto. Mais a maioria não, incluso os videos da ley. Merece fixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Sim reuni todas informações e imagens possíveis, Mas fica a critério do Mod se vai fechar ou não,dar fixo ou não. Vou tentar sempre atualizar com novas imagens espero que vocês tenham gostado. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados