markimcearamor 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Detalhe , quem tiver vista 32bits só usar o do XP que funciona normal Vlw maninhos , Hacker Fod4stico ! Web Cheats como sempre arrasando , pra quem nao tem paciencia de upa (como eu) é uma ótima iOJASIJASISA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ainda tem gente querendo a tecla 13 :/ E quem nao ta conseuindo usar, leia com amis atenção, impossivel nao pegar em alguns, mas pegar nos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yumishi 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 maluco qual é a senha eo login no meu ta parecendo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 maluco qual é a senha eo login no meu ta parecendo não Se não você não tiver o Login, você téra que se Registrar, é só você ir no Exclusive Script, clicar em Registrar, fazer o cadastro e depois logar no Exclusive Script. Quem não está conseguindo é porque simplismente não está lendo com atenção. Eu achei muito easy pra tantas pessoas terem dificuldades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 A senha e o Login, é a senha e o login da sua conta no fórum que abre junto com o hack. Clique em registrar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseChaos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 é tem razão desculpa mais os outros hacks funcionou vlw cara...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pare, pense e reflita. Quem é o noob aqui? O que criou o hacl, com uma mera piada. Ou quem caiu na piada e ainda ficou bravo? :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friedom 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vlw man funcional :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vic_ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Alguem sabe me informar se esse cheat gira no seven 64 bits? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiza12 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Como assim F13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 cade f13/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O que será desse pobre Brasil :triste: Manolos, não tem F13 no teclado, foi apenas pra zoar :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pemorgado 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom, topico perfeito... mais, já é existente este tópico, e nos 2 programas postados,tive problemas com o auto kill na fase: Templo Da Luz, está perfeito, mais chega no chefe da fase, e trava. Favor arrumar isso *-* obrigado :smiley: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 No Templod a Luz, apenas espere 5 segundos antes de Apertar "X" e o Tópico não existe '-' se existir copiaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dukau 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 :malvado:fila da puta viado sua puta dukau vatomanucu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 dukau alertado por flood primário e vocabulário inadequado :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATMAT69 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 filho da mae nao existe F13 seu idiota para de ser tao criancinha e poste uma merda que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionoob 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Caraca já to ficando assustado com a burrice desse povo, é de dar pena eles não entendem uma simples piada :preocupado: como os caras são capazes de xingar o cara, porque são burros demais pra entender que era só piada? eu achei a piada ótima até caí na tentação de apertar f13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Todos caem da 1ª vez :D A única diferença é que uns tem mais cérebro que o outro, e não paga de noob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markimcearamor 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ow , foi só ake ou todos vc tbm perderam o ícone do hack ?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseChaos 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 AAHHH VLW O HACK FUNCIONOU E EU COMPREI UM TECLADO NA LOJAS AMERICANAS COM F1 ATÉ O F14 E EU APRTEI F13 E TDS OS CHARS LVL 75!!!!!!SÉRIO! !!!!!!!:aplauso:VLW CARA AJUDOU MTA GENTE E EU FLW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HACK FUNCIONAL TIRANDO A PIADA KKK:segredo::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 13 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 o.O no meu teclado nao tem F13 so vai ate F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cometacv 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vlw lek vo ver se funfa se funfa vai ser muito util vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Alguem pode me responder se no Windons Vista funfa? quem me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoloco112s 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 num dá pra win 7¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados