yay 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · eai galera hj eu descobri como sombriar e deixar uma parte colorida vcs podem fazer pedido e logo estarei postando! me deem ideias e nao precisa ser só personagens do GC me mandem cualker foto :smiley: Zero ^^ Pai da elesis? ò.Ó Mari polaris(minha sign ^^) façam pedidos de tudu oq há tipo assim "Sieghart Partes:olhos e lamina" sacaram? ok eu postarei rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.726 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Facil Isso Pow, Mais, Area Errada, Área Certa Seria Galeria Design Zone .-. Proxima Vez se Certifique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · ok vou transferir pra la .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Você não trasfere, você informa a uma moderador para transferir. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · muito bom gostei mais vc mesmo deve saber que esta na area errada certo? mais não vou te criticar este deve ser seo primeiro topico mais assim fico muito bom merece tranks mesmo assim:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · muito legal seu trabalho vc consegue qualquer foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · dá pra transferir pra mim? por favor ia demorar criar otro igual :(plzz aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.726 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Contate um Moderador Global ou Grand Chase. Envie uma MP para ele e Falando que Fez na Área Errada e tals. Geralmente os Moderadores tem Cores de Nicks Diferente, Amarelo, Verde,Vermelho,Laranja,Marrom @CocaCola AUehuaheuae Me Imitando kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Bom, ate achei maneirinho o conteudo Mais infelizmente esta em area errada a area certa seria. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunique a um moderador para que possa mover seu topico. ao contrario você levará uma infração e tera risco de ser banido. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onepivoter 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Bom trabalho man :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados