'elias.14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Se você acha que tem problemas em casa, "unicamente" por ser Viciado em Games, assista o video abaixo e fique um pouco mais confortável sobre seus problemas.:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · kkkk' Esse video parece que conta a vida do meu Visinho ! A mãe dele eh evangelica & diz que o GC eh violento ! Mas o pai dele deixa ele jogar !! o Mlk joga gc disviando das chinela que a mãe dele joga !! Toda tarde tem a msma gritaria parece com o video !! Eu to ate rindo agora kkkk' Obrigado Por Compartilhar esse Video Noiado :bebum: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsaasddsaasddsaasd 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Ja vi esse vídeo.. achei engraçadinho.. porém é BlackShot e não GC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · QUE TRISTEEE Euri muito aqui com os (AFFEEE - ;/) Valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · hahaah rachei. coitado do moleki, minha mae é assim so que em veiz de eu ficar 2 horas eu fico umas 7 horas ou mais.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Kkkkkkkk ja tinha visto mas isso sempre faz eu ri Axo muito doido Aki meu irmao chora pa não sai do tibia aquele viciado em tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · kkkkk sun.thanatos eu tambem sou assim minha mãe diz o seguinte:Vc so fica nessa droga de computador.Ae eu digo pelo menos eu tiro notas boas na escola e rapidinho ela cala a boca dela e faser o que e vicio so que vc fica umas 7,8,9 horas eu fico o dia todo.kkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · nossa senhora o moleque e viciado "mae afs eu n vo sair matando todo mundo ,acha que eu vo pega um arma e matar qualquer um" kkkkkkkk e foda oo este moleque tem um vicio besta em o vicio maldito daqui um dia ele mata a mae dele pra joga ela n e qualquer um ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados