shawot ' 8 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · [Quick List ATUALIZADA] - Servidores de Grand Chase - GrandChase S2 Vantagens - EXP x50 / GP x100, 100 servidores Inglês Emprego 4 para 7 personagens todas as missões, todos Dungeons 4 continentes, eventos PvP, IPU Comunidade, funcionários dedicados, Servidor online 24 / 7 - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------- - Grand Chase Revolution Season 3 Vantagens - Exp: 2000x - rápido e completo nivelar mapas Progressão personagem personalizada Armas e Armaduras Atualizando NPC Custom Item personalizado Funcionários Grande , Sem donate . - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------- - Extreme Grand Chase Vantagens - [ALTA TAXA Server] [24 / 7 no Leg!] [XP Rate: 2000x] [Drop Rate: 2000x] [GP: 2500x] [FREE CASH ITENS] [Personagens todos estão totalmente jogável] JOIN NOW ! - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------- - Dark Grand Chase Vantagens - [server season 3] [Many Customs] [All Rates: 750x] [Alliance System] [FRIENDLY COMMUNITY ] [No Downtime - 24/7 Online] [NO LAGGING] JOIN NOW ! - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------- - Grand Chase Expert Vantagens - Servidor de Grand Chase , novos pets, pacotes, armas e eventos diarios. Server online 24/7 EXPx450 GPx450, GMs onlines. Registre-se. - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------- - Grand Chase Server Vantagens - •24/7 uptime• •9999x XP• •9999x Drops• •Free Cash items• •All characters playable• •4th job• JOIN NOW ! - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------- - Best Grand Chase Vantagens - Rates are 1000x,200x,500x EXP,GP,ITEM . We are stable friendly GMs (Desde que baixado e registrado para o jogo com o IGN). Estamos atualmente no Seasion 3 JOIN NOW! - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------- - Grand Chase Gods Vantagens - •24/7 uptime• •9999x XP• •9999x Drops• •Free Cash items• •All characters playable• •4th job• JOIN NOW! - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------ - Grand Chase Tuga Vantagens - Começa com: 30.000 CASH EXP: 350 GP: 350 Somos um servidor novo de Grand Chase“Season 1 " JOIN NOW! - Site ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ By : '0wtx. (: 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
![B]aoN. 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Lol topico perfeito muito bem organizado tudo certinho vo joga esse - Dark Grand Chase pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Obrigado (: esse dark é bom mesmo eu Recomendo ! Incrusive já to Baixando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · O unico em português é o Grand Chase Tuga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Pode crê amigo , mais os outros é top tb . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · O tópico que está em fixo, merece ser substituido pelo seu. O seu está atualizado e mais organizado, diferente do que está no fixo, que está desatualizado. Moderadores, vejam isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · não sou muito de pedir pra fix , mais está bem mais Atualizado que o outro mesmo Amigo (: vlw ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · 6 Servidores Fakes, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Nem sabia que já tinha servidores piratas da Season 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · E Não tem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · mt bom merece fixo me odeia? se foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · 6 Servidores Fakes, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kauê Ownz ~ * 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Muito Bom Quick List Organizada &' Atualizada Levo Meu Thanks (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Servidores fakes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Fakes ? não entendi . pra sua informaçao amigo , tdos estão online ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degabamor 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Gente falando serio o Unico GC com Site roxxxxx é o Tuga :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · cara sinceramente n merece fixo ¬¬ so 2 serves dai funfa o tuga e expert o resto lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Lixo ? se baixou ? Jogou ? entao não fale uma coisa que você não tem certeza . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Lol, server's fake podem ver nos q tem video saum os mesmos videos unicos q prestam e q não saum fakes e o GCExpert e o GCTuga Recomendo GCTuga + de baixar entender e os gm's te ajudam si ocorrer alguns bugs =) Essa e minha opinião e a verdade si n gostou do meu comentário nem vem me xingar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infernnal 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Não acho que todos os servers sejam fakes, mas o GC Dark, por exemplo, para se registrar você é redirecionado para o site do GC da NTreev, oficial dos EUA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · de boa @guh , tb recomendo Grand Chase tuga . mais os svs Ai que estão no Quick List . estão no top mundial , Agora não Sei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · de boa @guh , tb recomendo Grand Chase tuga . mais os svs Ai que estão no Quick List . estão no top mundial , Agora não Sei . por estarem em top mundial vai ter + pessoas si tiver + pessoas = + lag e como n gosto de lag e tbm e bem melhor vc ter uma coisa q vc intende n q uma q vc n intende nada (n sei ingles) (n quero q me critiquem n critiquei ninguem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · e tbm e bem melhor vc ter uma coisa q vc intende n q uma q vc n intende nada eu que não entendi nada ai . Acho que você não Conheçe o top , porisso fala isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Hitsugaya† 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · seria bom se os sites tivessem com link download e registro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Só entra no Site Amigo , e pra realizar o Download deles . é so criar uma Conta depois irá direto pro download . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados