Coke~* 28 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Ola pessoal da WC, vim aqui para postar as minhas 5ª e 6ª sing's. Espero que gostem. Elas ficaram bem básicas, porque ainda não conheço muitos recursos. 5ª 6ª ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Percy 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · A 5ª ficou ótima, render bem posicionada,efeitos bem legais e iluminação boa. A 6ª também ficou muito boa, más acho que você borrou muito a borda da render e o fundo ficou meio esquisito, mas de resto parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · A 5ª ficou ótima, render bem posicionada,efeitos bem legais e iluminação boa. A 6ª também ficou muito boa, más acho que você borrou muito a borda da render e o fundo ficou meio esquisito, mas de resto parabéns. A 5ª não e render e stock, mais quis dar tipo um efeito de render. :nice: A 6ª essa borrada na borda da stock (também e uma stock) eu fiz de propósito, para ter mais interação com o resto do smugde. Mais obrigado pelos comentários, irei trabalhar mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Cara gostei muito da 5°ficou perfeito combinou com a render a 6° Ficou legal porem pegou um poko da render o cabelo ficou estranho xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xacteng 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Tá Massa ! Curti a 5ª! mais podia ter colocado alguns efeitos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
léo-hokage 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · A quinta ficou muito boa. Efeitos ficam bom sem esageros, a render esta bem posicionada que ajudou bastant nos efeitos que tbm estão bons. Mais a sesta nao gostei achei que esta muito borrada efaltou algumas coisas.. Miais mesmo asim esta boa tbm... Parabens pelo Trabalho.. Abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados