Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ganharia ?


Lightwoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

hum deixa eu ver eu acho q quem ganharia era o dio, BRILHO CAÓTICO UEHEUHEUHEUHE e eu penso assim... o sieg pode ser imortal de 2 formas 1º de vida ( q n pode morrer de velice ) 2º imortalidade msm ( :lol: ) [ ele é espancado e n morre ] mas pelo fato dele morrer em missão acho q é nº1 ou seja por isso ele tem mais de 600 e parece uma pessoa de 17 a 20 anos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer 2 ? Se for 2 Dio e Sieghart , mas se for só 1 Sieghart claro , tipo Sieg tem Sino da morte , espada bumerangue e provocação fatal , muito apeloes ... Dio tem estocada , brilho caótico e esfera de bons ... Mas em 1 fica o Sieg pra mim aew =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá nem graça fazer um tópico desse,heim.Povo só gosta desse :emo: do s.i...e..g..:pensando:

=/ Nem vou mais entrar nesse tópico parece que só tem ele no jogo :vomito:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬.¬'

Mudo meu voto pra elesis,se puder botar meu voto nela light..

:amor:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim,é covardia em rodrigo,-.-' ele é imortal nada rapaz,ja ownei tanto siegh em pvp..:timido:.

Man ta tarde deve tar dormindo :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.