kaninom 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 E ai gente, nesse post vou ensinar como editar todos os items iniciais, ou seja, os items q quando vc cria seu char, vc vai começar com eles, é bem simples: Abra o arquivo firstitems, localizado em data/creaturescripts/scripts. onde tem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Voce substitui esses numeros (cada numero em cada linha é o ID de um item, e o numero entre CHAVES, por exemplo [1], é o numero da ID da vocaçao) pelas IDs dos items q vc quer q o player com a vocaçao comece. Bem facil, se vc tiver novas vocaçoes e quiser adicionar os items para eles basta fazer como no exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida posta aqui q eu irei responder. E gente eu tenho um projeto de um OT faz um tempinho já... Mapa global, mas muito editado, muitas actions novas, outfits, monstros, vocaçoes, spells, e tudo mais, mas está fexado, se vcs pedirem por PM para eu abrir, eu abro! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Obrigado por postar! Mas eu tentei, e não funcionou! Dá sempre um erro de nome estranho. Não te vi, especificando nada sobre esse erro. Poderia me ajudar? Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Bélo video gostei mto Do modo de explicação Começei a jogar a pouco tempo e já sou bem expert Nesse modo de organização Obrg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Lucas será q vc pode escrever o erro por favor?? eu acho q está na area errada, o certo seria na area de tutoriais para otserv, mas tudo bem... coloque aqui o erro q da na hora de abrir o server ou tira uma SS q ai eu vou te ajudar!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Aqui tambem deu um erro.. Não sei se é o mesmo do Lucas. #Topic Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 posta o erro ai q eu ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Gostei do topico! organizado explicaado! falto as screens ou um video! mas da pra entende facinho abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimbos 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Média este tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados