Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comemtem por favor


cotinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

98844462xo5.png

Primaira coisa queria agradecer A Mily pelo Tuto que me ajudou a fazer Minha segunda Sing,e depois gostaria de saber a opniao de vocês!

O que acharão?

O que pode melhorar?

 

Obrigado

 

 

@ '[A]kuma

71904816ra9.png

Aproveitei e mudei mais umas coizinhas o que achou?

Sera que fica melho sem so sem a linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ela esta... boa por assim dizer...

 

vc deixou os efeitos muitos jogados sem uma definição...

 

a harmonia das cores tmb não agradou e esta meio que saturada em geral. =]

 

Obrigado!

 

Sim corncordo plenamente com você axo que nao eu nao soube usar bem as cores mas nao entendi muito bem o que quis dizer com o "vc deixou os efeitos muitos jogados sem uma definição..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho em Mente, que quando se faz um trabalho, vc determina qual sera seu alvo principal, no caso de signs a maioria desses alvos são as famosas "renders", ou personagen, o infeliz que vc queira expor...

 

no seu caso, vc colocou efeitos d+ sem necessidade, e alem do + vc espalhou os efeitos de uma forma que perde a atenção do conteudo principal...

 

deveria focar mais nela, em vez do BG.

 

ficou claro? prescisar pode perguntar que tento explicar com a maior clareza. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra segunda,ficou incrivel,sério mesmo...mas nao gostei do tanto de brushes que voce usou no fundo,nem desses amarelados,que se nao me engano sao iluminaçoes...faltou tambem uma bordinha e eu pelo menos gosto de escrever pelo menos algo na sign,mesmo que seja só uma letra e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.