StarTrek22 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Eae,galera sou eu Star Trek mas creio que todos sabem disso eu tava aqui e falei o que será que nerds fazem quando gostam de uma menina?ele fala para ela ou fica na net escrevendo? justamente por isso eu e o SuperNatural666 "não é membro do forum ainda" simulamos o que um nerd faria ou uns nerd fariam se estive-se no gc sem fazer nada? veja isso,eu sei que fico zuado e meio inutil se for engraçado da thanks: Parte 1: [Youtube]bFynxIAv5Yo[/Youtube] Parte 2 : [Youtube]S1bDMrTGP08[/Youtube] Obs: eu sei que ficou zuado pois é meu primeiro video mas acho que é meio inutil se alguem gostar da thanks ae tambem aceito sign's kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Posso te fazer uma pergunta ? Ja irei fazer é você no video néh ? HSUASUAHSUA Mto viciado , oq eles não fazem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kkkkkkkkkkkk que video tosco. Um pedindo conselho para o outro. é so mandar um papo reto para a mina.[/color ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bom,cara eu sei mas são nerds fazer o que? isso que é o mais engraçado porque um fica nisso ai o outro vem e fala isso ai fica nisso kkkkkkkk,mas acho que não ficou muito bom não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Olha cara não so mto bom com meninas mais isso e humilhante Bebe :Nerd oq esta fazendo Nerd :Vc não pode fazer menino proibido para menores de 2 anos Bebe : So pq ainda so pequeno , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 sem graça vc é próprio nerd pra postar isso --' quem vai perde tempo fazendo essas bobagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 LOL! :amor: O video n é de nerds,é de um cara apaixonado,e um amigo sem conselho e.e' Video nem é ruim...:pensativo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Não entendi nada. A única coisa boa que eu vi no video foi a música, gosto mto dessa música :amor: Sampa Crew: O anjo e a Flor :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 É issu que da em so ficar de cara nos livros ainda bem que eu n so um nerd. video engraçado pakas vlw por compartilhar :partido::partido:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 xD cada coisa que esses nerds fazem :nerd: ate no gc eles aprontam Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Meu Deus eta esses nerds que nunca pegaram mulher ate no gc sera?kkkk ee faser o que e a vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Muito legal o video! rsrs A timidez atrapalha muito!:corado: PS:. Muita gente me chama de nerd...:pensativo: Mas eu não sou tão travada assim:rs: bjs:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Foi difícil ler, mas deu pra entender. Bem, muito tenso, discutir isso no GC... Só nerd mesmo, coisas assim tem que fazer na hora, lugar tenso pra discutir a relação, suhauahs...Vlw por postar, apesar de ter sido complicado \lerisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 hahahha a musica é muito engraçada. "Preste atenção tudo é segredo tá tudo certo não tenha medo" ela não sai da minha cabeça.:droga::triste:. mais não entendi muita coisa so to vendo dois players:nerd: conversando sobre asuntos de love eu acho.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 meol deus... mais nerd do q ser nerd eh imitar 2 nerds... vc faz o papel perfeitamente viu...(rsrssrrssrsr) mais fiko legalzim :indiferente::indiferente::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Até no gc nego trolla, comedia um pouco rs. RI UM POUCO, mais não locamente. KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 rsrs' bem maneirinho Po eu to pensndo aqui, Mjolnir assim--" lol Bem legal sim, eu crente crente que iam fazer a fase e ficam faalando, falando e falando rsrs' Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 topico inutil mesmo e sem noção n gostei nadinha disso isso e falta de não ter oq fazer ¬¬ na proxima post coisas melhor pra vc e pra comunidade:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.786 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 /Facepalm, Gostei nadinha do video. Pra mim sao 2 viadinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Video manerin!! + eu não sofro desse mau:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 nem deu muita graça mas ta valendo :) piada de nerds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Legal mas Não Sofro com esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados