Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda, Como usar o novo UNLOCK!!!


Posts Recomendados

Gente sei que muita gente mal intencionada entra aqui e perde o tempo postando besteiras ... tudo bem o tópico do amigo ai não explica muita coisa e está muito bagunçado ... maaaaaaas, para quem não sabe essas últimas atualizações que teve no Combat alteraram principalmente a pasta Hshield ... esse programa ******* Cheats Return HS = (Hack Shield) simplesmente faz com que sua pasta da Hshield mesmo após a atualização da Level Up, volte a ser como era antes da atualização e ai você instala o unlock de novo ... depois de fazer o procedimento que o amigo dono do post tentou nos explicar ....porém mesmo realizando este procedimento nem todos os hack´s são funcionais, somente alguns ... e para quem não tem o costume de jogar na madruga ... ai vai um aviso ...quase que diariamente o server do Combat durante a madruga vem sofrendo atualizações, nesta segunda e terça-feira por exemplo ... o Combat depois de um determinado horário ( por volta de 3 ou 4 da manhã) ficou indisponível, a intenção deles é acabar ou ao menos dificultar a vida dos hack´s ... não sei até quando irá durar essas manutenções na madrugada .. mas sei que os hacks postados em post fixos aki na webcheats ... por exemplo o proprio hack webcheats é um dos poucos que continuam ativos ...os moddings postados aki tambem continuam .. certo que alguns depois da atualização deram erro ... mas os cranios e nerds continuam ai galera ...em quanto a Level dificulta .. eles facilitam ... aki eh o uniko lugar que um gordinho ou um magrelo com oculos que fikam sentados atras d um pc o dia todo :emo: saum meus herois ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.