yurisalt 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Esse eo melhor injetor de dll na minha opinião. modo de usar: Primeiro voce extrai o arquivo baixado em qualquer lugar depois e so clicar no arquivo extraido e clicar em injetor e depois clicar em process coloque Engine.exe desse jeito mesmo começando com letra maiuscula depois voce vai em library e clica em pick library e seleciona sua dll e clica em inject e depois e so abrir o combat arms. Scan do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU AGRADEÇA GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kero tko pow so TKO ouviu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 bom eu tambem queria o tko so q ta tudo patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlkaidarullZ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bem Pra Mandar Isso Vc Jah sabe O q Eh Neh Nem Funfa Cara Post inutil + Valeu Pela Tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BronzeMember 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Levou Meu tranks Valeu Muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Danilow~! 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Mt bom para um iniciante , levo meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados