jandiim 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Oi Galera Da Web Cheats Olha eu sei que é area Errada mais é a unica forma de vocês me reponderem hoje de manhã deu uma atualização no meu crossfire ele veio com um novo mapa e tal's mais os hackers não funcionam eles estão dando com injetado corretamente mais nenhum ta funcionando não entendo ja testei os que foram postados tais como MPGH - RapidhackV4 - e outros mais não ta funcionando ontem eu joguei normal com todos funcionando mais nao ta dando mesmo o que será ? podem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inocente175 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · bom o hack nao ta mais pegando por que atualizo o serve, agora tem que atualizar o hack tbm aguarde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · o meu agora nao entra nem no cf pq tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Área errada closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandiim 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Vlw Eric Vo Esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Os hacker ñ estavam programados para uma atualização deve ser isso espere que vai lança novas atu do cf Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados