*DuDuxD* 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · aff eu tenho windowns xp nao funfa [Closed] [X]100 posts Cara Vc Nao Esta Sabendo Injectar Direito Olhe Direito o Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyFist 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Gente no z8 não está funfanfo. deve estar funfando somente no Eternia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofj 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · aki en ks funfu ta dos doiso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bega157 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Loool' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonreis201000 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Aff como q ele coloka q funciona no win XP e na verdade nao funfa --' Não funfa en win xp!!-.-' [X]closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Sabes uma coisa o hack do crossfire Etrina e meu eu postei e tu copias és mesmo fraco copias os trabalhos dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · @OFF. Hack, super funcional. O problema é o numero de virús que se encontra nele. mais funfa sim. (Nocrossfireeternia) no crossfire normal esse hack dá ban. OKK! abraços ________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7373869 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · - Qualqer injetor qe eu uso da erro Windowns XP * CF Philippines ;O - Mesmo Assim Levo Meu Tanks :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_cheat 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · aff tem cada noob! q nao sabe usar programa para Cf e reclama ...claro q é virus para o funcionamento do hacker pense antes de falarem alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DuDuxD* 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Pronto Galera Alem De Estar Funcionando Esta Totalmente Seguro De Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlke 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Vlw Cara Funcionando Belo Topico Merece Um Thanks VLW MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhololz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Está funcionando em Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauan124 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Também Gostaria de Saber Se Esta Funcional N o WindowsXP Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTook 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Está acusando aqui no Windows XP Bela tentativa :/ Abçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donotes123 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · mano eu quero saber se funfa o seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DuDuxD* 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Está funcionando em Windows XP ? Sim Esta Sim Funcionando Em Windows XP 100% mano eu quero saber se funfa o seven Desculpe,Mas Nao Sei Se Esta Funcionando Em Windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · X trap pegando nem funfa mais tem algo ke fas pro x trap n pega? se tiver posta ae!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Bom tópico valeu por compartilhar conosco da web cheats levo meus thanks :D . __________________________________ Sign Thanks naofuieu_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzim159 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · cara o xtrap ja ta pegando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopopo1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · alguemm me ajuda kuando entro no crossfire eternia o x trap diz qualquer coisa da memoria e o jogo n abre alguem ajuda . isto e desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DuDuxD* 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Galera As Vezes o Xtrap Detecta Tente 2 OU 3 VESES QUE VAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego bernardo 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · manow ajeita ai eu ja baixei aqui mais o x trap esta detectando ajeita ai por favor abraços espero respostas suas fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Usso esta patched esta dando ban de 3 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Cara ele só pego a dll de outro cheat, pego um injetor de crossfire e nen se preocupo em ver se era mesmo para o CF Eternia --' Esse hacker é do CFZ8 por isso que sempre o XTRAP detecta algo. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados