[kof]-Airuf! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Eai pessoal, eu tava pegando selo de gelo em patusei qnd percebi uma entrada ou um portal entre as pernas de Patusei oq sera?? olhem vcs msm "":lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Lol mano, que criatividade você teve Para elaborar um portal entre os membros(braço, perna) Do Patusei em, bem legal mesmo rsrs' Alem de ser estranho mais ta legal. Obrigado por nois tazer essa pequena "Piada" neh? rsrs' Continue sempre assim que um dia voce Vai longe rsrs', como eu sempre digo: "Devagar se vai ao longe" Thx por compartilhar esse maravilhoso conteudo. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Lol kkkkkk Portal eaeauhauheauhea Rimuitoooo Mais sera Nova Passagem msmo ? uaheauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 bem criativo mesmo vc mais isso n e personagen nen nada pow isso senpre existiu senpre teve isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Lol mano, que criatividade você teve Para elaborar um portal entre os membros(braço, perna) Do Patusei em, bem legal mesmo rsrs' Alem de ser estranho mais ta legal. Obrigado por nois tazer essa pequena "Piada" neh? rsrs' Continue sempre assim que um dia voce Vai longe rsrs', como eu sempre digo: "Devagar se vai ao longe" Thx por compartilhar esse maravilhoso conteudo. cara fikei ofendido com sua respota,se vc nao gostou do meu tópico nao leia mais nao deixe msn sarcasticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bem inutil isso mas até que ta emgraçado Vlws Seu edit. ta show :yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Inutil -.- Que criatividade em? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 nuss mano kkkkkkk:risada: agora qui vc foi perceber esse portal ai ? isso ta desde a season 1:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDEVE SER O PORTAL DO CHAOS, VAMOS LÁ ENTRAR GENTE PRA DESCOBRIR NOVOS ORIZONTE KI LINDUUUUUUUUUUUUUU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 lol' faztempo que havia percebido isto :no: deve ser ai que os monstros saem e fazem o Caos kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 nussa agora que voce percebeu isso kkkkkkkkkkkk ,cara isso ta desde da season 1 isso ai nao é nada,mas voce tem criatividade em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDEVE SER O PORTAL DO CHAOS, VAMOS LÁ ENTRAR GENTE PRA DESCOBRIR NOVOS ORIZONTE KI LINDUUUUUUUUUUUUUU![/color][/size] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa cara esse topico e inutil mesmo em gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 algum mod fecha aew eu quis ajudar mais os nerds q fikam o dia intero no pc ja sabem e fikam me zuando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Cara a imagem aqui na minha casa não que apareçe.ai esta com problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Cars issu ta all desde a seanson 1? cara acho que tenhu que usar oculos pq eu num vi nada msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Aquilo e uma abertura no trono dele ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Não sei o motivo das risadas sobre o tópico,ele apenas observou isso,que parece ser um portal.Mas acho que não é nada,só patusei com as perninhas abertas :D Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 LOL Criatividade Win! x__x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Tenta entrar lá... Talvez entre no SubMundo infernal e descubra mais segredos. Se descobrir, conta pra gente tá? OMG' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Quiso -q. Portal? Parece um túnel para o lugar nenhum, isso ta aí desde o season 1 mesmo, e ninguém ligou pra isso pois não era nada e nem é agora:calma:. Mas, podemos pensar que é a passagem pro Chaos mesmo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 KKKK bom tem que esta atento pqp sempre gc está atualizando e avisão nunca coseguimos vê pqp é detales muitos pequenos =D :yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa cara esse topico e inutil mesmo em gente nao pedi sua opniao pedi sua sugestão!!:segredo::segredo::segredo::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Bom,cara isso aé ta desde da season 2 se não me engano cara só agora se foi perceber isso? kkkkk isso é tipo uma passagem visual tipo um fundo isso não tem nada não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kk isso ai e a cadera dele msm nada ve com portal kk todas as quartas tem isso msm rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados