logankasxdx 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · toda hora q eu vou temtar pegar a terceira classe chego no gaicoz mato ele e n vem a espada de gaicoz entao desisti de uma conta achei q o problema era dela ne mais quando fui temtar novamente com outra conta n veio me dis isso e bug ou e e umproblema me mandaram mexer nos arquivos de itens 1 eu n sei nexer 2 peguei a terceira do meu sieg pq sempre com o ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsaasddsaasddsaasd 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · isso eh azar fio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Normal quando eu tentava pegar a terceira classe demorava muiiito tempo*__* principalmente e espada,que e dificil de pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Bem mano naum basta chegar aqui e falar sem a prova do bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Isso Nunca aconteceu comigo. Ontem mesmo eu peguei a polaris eu fui somente Duas vezes em Gaicoz E duas vezes em Patsuei e veio os itens. O problema mesmo é o pvp. É só questão de sorte. ____________________________________ See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · aff's pvp é "quetão de sorte?" nada a ver pvp é hablidade se não ja era nada a ver mesmo não falo coisa com coisA. :segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · aff's pvp é "quetão de sorte?" nada a ver pvp é hablidade se não ja era nada a ver mesmo não falo coisa com coisA. :segredo::segredo::segredo::segredo:[/color][/size][/font] A intensão da ultima frase do meu post "É só questão de sorte" não está co-relacionada ao final da oração em que menciono o pvp, mas a oração final deslocada está relacionada as duas primeiras frases, onde menciono "Patsuei e Gaicoz" caso não tenha compreendido, sinto-lhe em dizer,estude um pouco mais concordância em seu português. Desde Já, @esaulucas. __________________________________ See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias223 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · puts tem que ter bastante sorte lek eu fui de mari e peguei de primeira dps com jin demoro seculosssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani05 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Kra poe o grafico pessimo ajuda um pouco com o drop peguei as 3° classes com o grafico pessimo. Dio and Jin User*:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Soluçao:Hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Bom, eu não acho isso um bug Eu peguei minha espada assim, achando que era um bug sabe? eu fui de Sieghart B+ e o outro cara que estava pegando 3 ª classe Para sua elesis era S- O.O e peguei de primeira Achei que tinha algo haver com status rsrs' Mais não, foi sorte, mano tente ir com 1 ou 2 pessoas na sala Que resolve seu problema de 3ª classe, so pego minahs 3ª classe com 1 ou 2 pessoas na sala, de vez em quando que tou de hacker, eu do um pulinho La, mais prefiro ir com pessoas, sem hacker. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Eu Pego Tranquilo Mais Isso e Azar Aconteçe Cmg As Vezes / Principalmente Quando eu quero Pegar As Asas de Ellia Nunca Arrumo Dinheroo ,, Pra que né Gasto Dinhero todo Nessa praga --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Supremo] 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Tenho a solução pra isto, Pcheats v5.0 Tutorial 1º Abra o hacker, e clica nos anuncios até embaixo dos anuncios aparecer Open Trainer , Mas se vc clicar e n da em nda,Clique no ''x'' ao lado dos anuncios.2ºabrira alguns sites feche-os qnd aparecer isto 3ºqnd aparecer aquela imagem abra seu gc pelo patcher espere chegar em 100% e click em entrar aparecera esta imagem 4ºCrie uma sala em qualquer missão escolha os hackers e começe a missão Obs:Vc pod mudar os hacker durante a missão. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Eu por exemplo Fui no gaicoz. De Primeira veio a Espada de Gaicoz:rs: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Boy é so vc ter sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.713 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Dica: Pegue os Itens Primeiro Depois os PvP´s Que Assim não Irá Bugar.., Mais Isso e Azar aeuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · isso se chama azar chapa. demora muito pra catar a 3classe.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Normal quando eu tentava pegar a terceira classe demorava muiiito tempo Metas: 100 POSTS(X) 200 POSTS( ) 50 AGRADECIMENTOS( ) [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · VC está simplesmente com zika do pé ate o cranio shuashauhsahs ha mano isso é questão de sorte :inocente: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Bom,cara teve uma vez que fiquei 2 horas para pegar um chifre de kamiki ae eu descobri uma tecnica e usei ela e começou a vir os itens mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados