Pulante 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Bem , fui entrar no site do gc e...: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dessa vez eu acho que de dia 30 não passa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · OMG. Nem tinha visto. VLW MANOLO. Tbm acho que nao deve passar do dia 30, pois o pessoal da wc devem ter mandado varios tickts de ameaça pra level up. :pensativo: eu tenho um amigo que mandou um tickt pra lvl up dizendo que ia tacar uma bomba la ;O Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Deve ser alguma GRANDE atualização, e que agora vai vir o Chaos (para a alegria de todos. o/)... Enfim, vamos esperar e ver no que vai dar.... Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · vdd de dia 30 nao passa eu tenho um amigo q ameaço cagar la dentro :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feratis 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · é muito obivio do porque de tantas atualizações diarias pq os arquivos da chaos são muito pesados e eles não vão mandar tudo direto dps de tantas atualizações tbm acho que do dia 30 n passa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCaos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · É.. vi isso de dia 30 Caos não passa e a ansiedade É MUITA:lol: Futuro Ley user Comemore o Caos está chegando em GrandChase xD Recuse imitações!( Nunca fiz um Ctrl+c e Ctrl+v:bonzinho:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · vdd de dia 30 nao passa eu tenho um amigo q ameaço cagar la dentro :| o.Õ @Esse Yay Só Fala Merda Namoral --' Tmbem Acho que do Dia 30 Não Passa Conheço Um tal de ~ VitinhO ' Que ameaçou eles , Ele disse que se o chaos Não Vir , Ele Vai Bater com um avião No predio da lug --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Tambem Creio que nao Passa do dia 30, mas aposto que vao colocar umas frases muito conhecidas (Informamos que realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de GC nesta ******-*****, **/**, a partir das **h**, sem previsão de término. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão) Aposto que escreverao isso :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Dia 30 confirmadíssimo, até no site tava é que a gente confundiu as semanas. Bem, já estão preparando tudo antes, tomara que venha logo fica nesse lenga, lenga. Se é pra vir que venha, se não vier, só não enrola...:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · OMG Logo logo Caos *--* não vejo a hora O site ja esta começando a atualizar Porém a atualização acho que vai demorar uns 2 dias uhahusuhauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ae, agora sim, de quarta nao passa ta ae, a informação, pra quem tava com duvidas, é dia 30/03 Vamos Aguardar informações novas ! Obrigado por Compartilhar Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Quem aposta 1 real comigo que a LUG vai adiar pro dia 6???? Ninguém...:droga: Não vamos dar como certo dia 30,afinal,pode ocorrer algo inesperado e a LUG ter que adiar por mais uma semana... Vamos torcer para que não aconteça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · De nada pessoal =] Eu soh colokei pq tipo , fui entrar pra ver o arco iris do dia dai eu vi a entrada. Realmente , quase certeza que é dia 30 , mas nunca é bom apostar muito nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Bom, ate que fim uma noticia verdadeira do Tão esperado Grand Chase Caos. Pow, todos ja estão anciosos e a LUG! fica nesse vai e volta... Se é que todos me entende.... Se é pro Grand Chase Caos vir e o Grand Chase Season 3 sair que Saia, e entre rsrs' Então, que venha logo e pare de afobar todos os "anciosos maniacos" :risada::risada::bebum::bebum: Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Wee, nem tinha visto ó.ò se deixarem pra depois vou ficar super bravo :mad: to mó animadão D: pensei que vinha quarta feira passada fiquei mó triste UEAHUEAH maas de boa. de dia 30 num passa u_u Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · nossa eu entro quase todo dia e nem percebi isso. acho que é por que sou meio desligado. agora sim vai vim o chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · OMG. Nem tinha visto. VLW MANOLO. Tbm acho que nao deve passar do dia 30, pois o pessoal da wc devem ter mandado varios tickts de ameaça pra level up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.722 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Dia 30 Mesmo ! Tem Ate o Relógio no GC, EntãoS em Pressa, Falta 5 Dias ( Days ) XDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Espectativa alta neh Gente !! Grand Chase Chaos o que todo brasileiro ta querendo no Momento :lol: 5 Dias ! a chega do Chaos ta sendo mais esperada do que o fim do Big Brother kkk' Gente vamos horar para que n tenha uma mudança de ultima hora ( a Lug eh Profissional em mudanças de ultima hora :rs: ) Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · É tomei ums susto quando vi issu no site do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Ótimo. Agora sim uma confirmação oficial. Sem dúvidas, a espectataviva é grande. E... se prepare! A sobrecarga de usuário será inevitável. Provavelmente nós vamos passar por diversas dificuldades pra se contectar no Gc. rs Enfim, o minimo que podemos fazer é esperar. Obrigado pela notícia.:yes: Muito bom seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Chaos se os mapas continuarem em 2D e melhor nem vim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Chaos se os mapas continuarem em 2D e melhor nem vim. Erm... Sim. Os mapas vão continuar em 2D. ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Aleluia Chaos is comming... será q vem o pré da Ley? ia ser muito cool '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Provavelmente vai vir junto o pré da ley sim. Mas nem juntei cash pra isso e nem juntaria , ela é facil de pegar de gp e outra , o SET não muda muita coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados