W4LT3R_D34D 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamolanubada 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 aew ese dai tem o shot gun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeca02 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Dessa vez vou ser a cobaia Se funfa jaja edito ~Edit Funfo Vlws manow levomeu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyloko 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 mano eu abro o hack ae depois naum abre o launch do CF :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan2600 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 ta fun ? agora de noite ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piink_ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 funfo galera ... Pode confiaar !! agradeci mano, valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson_will 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 AEW TO JOGANDO AKI :D EM MODO JANELA... VOLTEI NO FORUM SOH PRA AVISAR Q TAH FUNCIONANDO VIU GALERA... :D se pah chama eu XesteRBR :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isshi 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeca02 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 ai aki n deu tipow tem q aperta os botao q hr dentro da sala , antes de entra na sala , depois de comeca o jogo? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92509929 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 aff ta cehios de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 vo ver se funfa ja ja edito! Editado: cheio de virus não abaixem todo fc-mod não da no XP sempre pq esses caras não tem nada pra fazer e coloca XP:funcional Seven:funcional e chega na hora não funcional e mais uma coisa seu lixooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyFist 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Testarei... Otimo tutorial :) Testado, funfa tudo, porem no hero mode da erro :Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamolanubada 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Claro que tem viros ne otario e hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSeduction 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 vo ve se ta pegando aq se pega do ! agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan2600 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Meu pc fala que nao tem como abrir pa o arquivo nao é especificado tallz e etc ...Me ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbn2007 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 alguém ja testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibita124 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 mano funfo certin mais ai ta dando erro client e n da dando pra joga hero mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson_will 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vo ver se funfa ja ja edito! Editado: cheio de virus não abaixem todo fc-mod não da no XP sempre pq esses caras não tem nada pra fazer e coloca XP:funcional Seven:funcional e chega na hora não funcional e mais uma coisa seu lixooooo! CARA MEU WINDOWS EH XP E FUNCIONO.... ahhh... mais tah dando mtu erroo esse ai... e agora deu HACK TOLL IDENTIFICADO! Tah dando DC! Nem recomendo esse ai nao.. Recomendo todos da MPGH sao muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu™ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Não funciona pois o crossfire não abre depois de fazer os passos do Tutorial Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhor7 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 no ta aparecendo gual o codigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4LT3R_D34D 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 mano eu abro o hack ae depois naum abre o launch do CF :/ cara tenta abrir o cf primeiro. ai qndo vc tiver colocado o código, inicia o cf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 na real mesmo alem de colocar o mesmo conteudo que eu no meu topico pra ticalmente vc fez uma copia o seu topico ta horrivel mano SE VCS QUEREM O TOPICO ORIGINAL MESMO DESSE HACKER O PRIMEIRO CRIADO TA AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4LT3R_D34D 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ai aki n deu tipow tem q aperta os botao q hr dentro da sala , antes de entra na sala , depois de comeca o jogo? ajuda ai Dentro da sala (Com a arma na mao) :D na real mesmo alem de colocar o mesmo conteudo que eu no meu topico pra ticalmente vc fez uma copia o seu topico ta horrivel mano SE VCS QUEREM O TOPICO ORIGINAL MESMO DESSE HACKER O PRIMEIRO CRIADO TA AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai mano, n tou qrendo copiar seu tópico, apenas arrumei o tutorial q estava errado. E meu tópico n ta horrivel. tá até melhor q o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 EE briguinha tosca, dexa o namb copiar ai, vai tomar closed '-' Relaxa na bolacha champz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ai mano, n tou qrendo copiar seu tópico, apenas arrumei o tutorial q estava errado. E meu tópico n ta horrivel. tá até melhor q o seu. OLHA OQ VC FALA MANO COLOKEI TUTORIAL COM PRINT NEM PRINT VC COLCOA NESSA MERDA DE TOPICO MANO EMTAO MELHOR FIKA QUETO VIU NOOBEZA E FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados