Bielzin3000 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Olá Galera esse e o Mais novo Drop para Grand Chase o Drop do Bielzin que sou eu Preview Conteúdos do Hack: Drop para Char, ou seja, você pega o char muito mais rápido pois os itens cai com mais frequência, alguns drop estão em testes, mas estão funfando. Outros drops: Drop Armas: Você tem mais chances de pegar armas que cai nas missões Drop Armaduras: você tem mais chances de pegar armaduras que cai nas missões Drop Assa: você tem mais chances de pegar asas que cai nas missões Drop Ônix: você pega muito mais Ônix nas missões heróica Drop Runa: você pega muito mais Runas(não é livros) nas missões Drop Anel: você tem mais chances de pegar anel que cai nas missões Classes Drop Classes: você pega itens da sua classe mais rápido Tutorial Abra o Patch do Grand Chase ABra o Executador Pressione Abrir e na Pasta do Drop selecione o arquivo Bielzin E Depois executar entre no grand chase na Sala de espera Selecione os Itens e Ative [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãozinhohack 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 a mlk tú é zika consegui pega o zero e a mari rapindo a mlk valeu zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theknightofnight 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Kara Tu sempre inovando Parabens Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASTRONIX 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 100% funciona parabens cara vc é d+:rock: é tem tipo auto kill ou one hit ? da pra funfi 2 hacks? tipo o pcheats e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru0000 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tomara que seja tão eficiente ou ainda melhor que seu fast drop anterior para dio e zero. Já que ninguem se habilita, vo testar ele agora, e mais tarde edito. Só pelo esforço já levo meu Tankis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilakun 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Lek posso usar com o start trainer? ''Somos simples pessoas movidas pelo ódio em nome da justiça" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Lek posso usar com o start trainer? Tenho a mesma duvida, queria saber se posso usar o Pcheats junto com esse hack :D EDIT : Nao sei se foi o Hack, mas coincidencia ou nao, eu ativei o hack e de primeira peguei as Garras do lenacien =o Vlws cara, vai ganhar meu agradecer concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Cara, funfa em seven? se funfar coloka um tutorial ai ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin3000 0 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Podem sim usar com outro Hack Funfa em Seven Tutorial ? Leu o topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Só para saber, quantos % aumenta de chance cada hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru0000 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O Biel, fui testar e ocorreu um pequeno problema... Ao abrir o executador, aparece: Arquivo não inicializado corretamente, aperte OK para finalizar... Alguma ajuda?? Obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 mano... ta de parabens!!!!! eu tava pegando 3 classe do ronan , fui umas 10 vezes no mar de patusei pra conseguir rubi de patusei e n consegui , usei o hack na 1 vez eu consegui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawot ' 8 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Sempre inovando né ? Parabens (: Agora ta na v2 ainda , espero Que continue com seu trabalho com a v10000 . Vo testar o Hack , se pegar fique sabendo que só seu fan :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 T___T o que me decepciona é que agora tentei mais 4 vezes ir na tela e nao dropei o item... Mas do mesmo jeito, eu to levantando uma hipotese que tem que ativar o hack a cada inicio da tela ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbastos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menokmenok2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 nao funfa da uma janelinha escrito arquivo nao inicializado corretamente (0xc1000005) Clique em OK para finalizar execuçao. E ai oq eu faço e meu pc e win XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 tbm to desistindo, tentei agora 7 vezes a tela e nao ta dropando mais o item... acho que nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O msm Problema ta acontecendo cmg... uso (win7) alguem ajuda ai ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantos20 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 n pega em win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru0000 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aqui aconteceu o problema de não ser inicializado corretamente, e aki é XP. Estranho, vamos ver oq o Biel fala :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danillox3 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Gostei Muito Bom, Levou Meu Thanks '-':rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loimux 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Não ta funcionando no 7. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernaxn626 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 na sala que vc diz eh no looby? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin3000 0 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Na sala da missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnyto 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aki num funfa apareçe Aplicativo não inicializado corretamente ajudda biel ARREGO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados