rafaelgp2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 -GSYSLoader - ÍNDICE: PARA QUE SERVE UM INJETOR ? COMPATIBILIDADE PRINT SCREEN: EM ETAPAS TUTORIAL: EM ETAPAS DOWNLOAD E SCAN CRÉDITOS PARA QUE SERVE UM INJETOR ? O Injetor serve para injetar o Hack dentro do Jogo, Assim você pode injetar com facilidade o seu Hack usando este injetor simples. COMPATIBILIDADE: Windows 7 : ON Windows Vista : ON Windows XP : ON PRINT SCREEN: EM ETAPAS TUTORIAL: EM ETAPAS 1ª Abra o Injetor como Adm. se for Windows 7 ou Vista. Windows XP abra normalmente. 2ª Clique em "Injector". 3ª Em "Process" digite 'Engine.exe' (sem aspas). 4ªDe um clique em "Pick Library" e selecione o Hack. 5ª Clique em "Add Library" para quando você abrir o injetor,apenas clique no Hack que estará em "Description" e vá para a 6ª etapa 6ª Clique em "Inject". 7ªAbra o Combat Arms. OBS: Abrindo o Combat Arms automaticamente ele irá se fechar, Não se preocupe,isso é normal. DOWNLOAD E SCAN: (clique nas imagens) ↓ DOWNLOAD ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ↓ SCAN ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: PELO POST - Eu, rafaelgp2 PELO INJETOR - Gordon` Se gostou do meu Post Agradeça :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 funfo aki !!! levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoNovoa 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aff virus puro, closed this :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgp2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Olha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é o seguinte, eu não iria gastar o meu tempo fazendo um tutorial com Vírus eu não sou do tipo de postar Vírus. Aqui em Casa eu escaneei o GSYSLoader pelo Avast E NÃO EXISTE VÍRUS ALGUM. O nosso Amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele mesmo baixou e falou que está pegando muito bem. intão não venha postando críticas de Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Boa Cara Conteudo Funcional Funfo ake certim leva Meu Thank's pelo otimo Topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgp2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Demorei um tempão pra fazer este tutorial Obrigado por ter Gostado do Post. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Acho que o GSYSLoader não funciona com CABR mais (as contas estão bloqueadas)... Mas pode tentar quem quiser. Não vou tentar, mas boa sorte aí. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgp2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pega Sim mano eu mesmo uso ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O injetor funciona perfeitamente mas as contas da Gordon ja não sei se estão ativas... Ótimo injetor ja o usei, porem não esta sendo tão eficaz por que sempre tenho DC quando eu uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgp2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Taisan lord pode ser o seu Hack que está dando DC ,num sei pk aki está pegando normalmente. mesmo assim obrigado por avisar :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGgabriel 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Funfo ake certim leva Meu Thank's pelo otimo Topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrb3 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 alguem tem uma dll ke funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGgabriel 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 fufou valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke45 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 cara adorei muito bom esse tau de joaoanovoa é muito noob do meu tank`s :rock: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlFelipe 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 kade DLL?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araxa2012 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Sasuke: 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Tópico ja existente! Si vc quiser levar + agradecimentos coloque mais cores no seu tópico! Abraços! Apóiu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 eu acho que o injector é uma perda de tempo prefiro usar o perX que só abre e já da pra abrir o CA (as contas bloqueadas não fazem nenhuma diferença no injector) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Sim, funciona mais esse injetor ja estava em dowload aqui no fórum.Você pegou de CTRL+C , CTRL+V. Mais atenção em amigo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados