HoRuS_™. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Atenção! A postagem deste hack está totalmente liberada, ele não contém vírus. Estou postando a remoção do vírus para os que ainda querem se prevenir depois dos boatos que este hack tinha vírus. Qualquer dúvida, adicionar > [email protected] Bom proveito! Menu Iniciar > Executar > Digite msconfig > Ok > Depois vá na aba Inicializar > Procure o processo Project1.exe > Desabilite o processo > Delete o hack > Irá aparecer uma mensagem para reiniciar o computador, clique em Reiniciar Agora > Baixe algum das opções de antí-vírus disponivel no tópico para elimitar qualquer risco. Kaspersky AntiVírus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avast! Free AntiVírus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MalwareBytes AntiMalware É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de uso: 1- Baixe o hack. 2- Extrai o arquivo .rar do hack para uma pasta. 3- Entre na pasta e abra o hack. 4- Clique duas vezes nos banners ( após clicar na primeira vez, tem que esperar carregar a segunda ) e depois clique em open trainer: 5- Irá aparecer: ''Esperando Grand Chase'': 6- Abra o Grand Chase e clique em entrar. 7- Não feche uma pequena janela que irá abrir, ela é a proteção. 8- Crie uma sala e ative os hack's que quiser. 9- Use com moderação. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:"MiguelGz DarK-King Pelo Cheat" - "HoRuS_™. Pelo Topico" Gostou Praquer Perder Tempo da um agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Topico Inutil Isso é um antivirus aqui é area de hacks e utilitarios Mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheats_cheats 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 [/font][/size][/color] Mané vc leu o topico todo ??? ele soh montou o topico de forma meio diferente do q geral monta ...... ele ensinou como tirar o virus do hack e DEPOIS disso ele postou o hack ..... ta no fimzinho do topico .... leia o topico intero antes de reclamar pois apezar de ser um conteudo ja existente o topico ta bunito .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyjin 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Thanks Otimo Hack Funfo de boa aki ! essa pega msm pessoal !:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogorjc 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 resolvi o problema me eskeci de executar como modo admnistrador valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 testado e aprovado mto bom o hack levo meu thx eu recomendo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassinho22 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 POW VLW MESMO KRA MEU AMIGAO!!!!!!!!!!O HACKER PEGOU AKI EM KSA LEVOU MEU OBRIGADO!!!!!!!!!!11111:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados