silvelito 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Ola pessoal e mais um tuto de como aumentar os dias das armas ganhada no BADGES OU ITEMS TUTORIAL 1-Upe seu badGes mas n passe deixei ums 5 ou menos kills faltando 2-Chame um amigo e peça ele para cria uma sala onde mt pessoas entrem quando no final do jogo pede para ele te kikar na hora que aparecer pra da Ready 3-Quanda acabar a missoa de BadGes e aparecer tipo essa imagem 4-Dps dessa tela vc vai ser kikado pelo seu amigo certo? sim 5-olha dps quando vc esta para escolher uma sala vai aparecer essa imagem de novo ai pede para ele criar uma sala e vc entra e ele te kikar sem ter pessoas nela pronto pode fazer o dia inteiro dps olhe no teu inventario e olha os dias das armas Credito:Silvelito AJUDEI? AGRADEÇA NAO CUSTA ND!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ta +/- o tópico . Ele ta meio confuso , vs deveria coloka mais cores , e se possivel um Video comprovando qe funcione . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldo.do.mato 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Faz um video please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fivered 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · isso pode fazer com qualquer badges ? ou so quando chegar igualmente o seu ? me de essa resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @OFF. heeey, man. não entendi quase nada; @tópic coloque mais imagens. e explique melhor. arrumando o material. OKK! Obrigado por compartilhar. Abraços ______________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvelito 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · pode fazer na cores de fogo das armas e de armas de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18lohan18 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Aff q mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · não entendi quase nada; coloque mais imagens. e explique melhor. arrumando o material. ABRASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tópico ta meio confuso! =S E eu sei deste Bug a muito tempo... eu tenho essa M4A1 Custon por 254 dias só fazendo esse bug o dia inteiro! kkkkkk Não levará meus thx pois ja conheço este Bug! Mas ajudará outros membro que ainda não conhece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Não entendi nada....... Me ajudem como fazer isso por favor... Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · O Tópico esta meio desorganizado mais eu conseguir entender e funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Cara Sera q teria Como Se FAzer Umm VIdeo PQ Naum To Intentendo Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Cara Sera q teria Como Se FAzer Umm VIdeo PQ Naum To Intentendo Nada !² Acho que se você fizesse ajudaria muitas pessoas. Uma dica aí. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargath 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · pô também não entendi nada, alguem ai que entendeu poder explicar direito como faz ai??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bepissarra 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · bote "," pois nao da pra entender nada tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongust 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Tópico ta meio confuso! =S E eu sei deste Bug a muito tempo... eu tenho essa M4A1 Custon por 254 dias só fazendo esse bug o dia inteiro! kkkkkk Não levará meus thx pois ja conheço este Bug! Mas ajudará outros membro que ainda não conhece...[/color][/i][/b] Kra diz ai como q faz ou cria um topico explicando bem se eu conseguir fazer funcionar te agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @ tenta esclarecer seu topico pq como os outras respostas ta muito confuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doug$ 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · nao consegui :S se pude realmente fazer um video agradeco desde ja abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Olja teste i com a ak74u e funcionou mas so consegui fazer por doas vezes. Ou seja(60 dias). Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Explica Ai Manow Nao entendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budy001 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · renoKM-;3657517']Olja teste i com a ak74u e funcionou mas so consegui fazer por doas vezes. Ou seja(60 dias). Abrsz po se vc comsegil finalmente entendes ajuda nois aki pliss pq fico meio tenso de intender ali e to quase sedo elite 2 b preciso muito saber disso plissss quem fizer mais esplicado isso ae leva meus trankes :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @OFF:Poha,nao conseguir e agora falta uns 4k de snyper pra upar elite denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Puts nao entendi nada kra Edita o topico ae. E Nele tira um print para provar q funciona Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilauba 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · ai lohann321 tens como tu fazer um tutorial mostrando pra gente como e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados