geovanne.junior 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Olá pessoal, Eu estava vendo um Topico: " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " e vi que substituindo um arquivo na Pasta, daria pra Falar Palavrões e Usar Caracteres especiais, e até mesmo o [GM]... Mas a minha duvida, éh qe se eu usar isso, daria pra mim colocar esses caracteres no Nick, ou o [GM] na Frente?... Ja agradeço! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bem sobre os Caracters provavelmente mais sobre o Gm... isto esta nas regras do jogo que nao e permitido um membro se passar por GM tanto pelo nick quanto dizendo ao jogo que e um ou coisas afins isso e Ban permanente portanto sobre o GM e melhor nao colocar :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geovanne.junior 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aaah Okay, Tendi! :lol: ** Duvida respondida! =D ~> Brigadãao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
geovanne.junior 0
Olá pessoal, Eu estava vendo um Topico: "
e vi que substituindo um arquivo na Pasta, daria pra Falar Palavrões e Usar Caracteres especiais, e até mesmo o [GM]...
Mas a minha duvida, éh qe se eu usar isso, daria pra mim colocar esses caracteres no Nick, ou o [GM] na Frente?...
Ja agradeço! :lol:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados