marxc88 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @Pkdor[/color] Obrigado. E estamos desenvolvendo nosso proprio client. eu não uso hack no bgc eu so sei fazer mesmo. Não fale oque não sabe. @Ominitrix1234(yoki) Lek num precisa avacalhar né? idai a concorencia creio que tudo ficará bem.[/color][/b] @Topico Host pronta dedicado também. Irei pagar,mas primeiro terminar um simples erro numa pet. Mano serio decida-se , tipo voce fala que tem o host pronto e dedicado tambem e depois fala que vai pagar kkkkkk Ou voce tem ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Boa sorte para o vocês, Espero que de certo. Já estou a muito tempo sem jogar gc por causa de um erro,espero poder jogar esse, parece ser muito bom e com Staff legal =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloody-SiegharT 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Nome Completo: Ruan Carlos dos Santos Matos Idade: 15 anos Sexo: Masculino msn(se tiver):[email protected] Porque quero ser GM:eu sempre quis ter essa experiência como GM, pois eu sempre gosto de descobrir coisas novas e viver experiências na vida e ser GM de um servidor do GC é uma delas, portanto eu espero que vocês compreendam e entendam que isso é o que eu sempre quis ser ! Que tipo de suporte eu daria aos jogadores e a equipe: Aos Jogadores:Proporcionar uma boa diversão com vários eventos, a diversão dos Players vem em primeiro lugar ! a equipe:eu nunca fui um GM, portanto eu estou disposto a ouvir e colocar em prática várias idéias propostas pela equipe e que a equipe aprenda muito com a minha experiência[que é pouca mas desenvolve com o tempo] e que eu aprenda com a equipe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Ah,esqueci de colocar,Staff Cheia -q Bom,estou editando o tópico e postando o cliente rápido,mais a respeito no arquivo,aproveitem o evento,+ 100000 Cash além do cash de registro para os membros que se registratem de 28/3/11 á 2/4/11,e evento Mata Mata Todo dia até 2/4/ também,O primeiro será amanhã,Prêmio:Pacote gênesis Dois personagens e Bandeira do Brasil (Slot Asas),mais informações no próximo evento. [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.713 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Isto mesmo Pessoal, Evento Todo Dia aeuahea Ate Dia 2/4, Magine vc com o Premio Raro ? Que é Dificil de ter no Jogo ? Venha ! Atenciosamente [GM]Gamer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · flaviohero Isso me deixa estérico e sem vontade de tentar a amy. tentar, entao vc novamente mentiu pois vc disse que ja tinha colocado, ou seja dinovo nao ia sair nada. KKKK boa Sorte como diz pkdor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · eu aposto 100% que voçe vai tenta hackia o serve kk. como voçe ja feis varias e varias vezes.., nao se garante e hackia o que é dos outros. enfim boa sorte a todos que tentarem a ser GM. By Yoki.[/color][/b] não se garante aff cara não fala merda a equipe da expert deve o trabalho todo de criar os trem para chegar outro servidor que por sinal um lixo e pegar todas as ideias e itens que eles tiveram o trabalho de por eles estao mais do que certo de atacar esses outros servers lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhacg 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Nhaa.Não consigo acessar o website D:Help ao :( Nome:Ana.Luiza Difini Hackneli Sex:Female Anos:17 Por quer queor ser gm?:Acho que tenho capacidade.Tentei ja ser Gm de outros servrs.No bgc eu vivo fazendo eventos amadores.Ex:Quem ganhar pvp ganha cash itens etc.Não tenho muita experiencia em ajudar no site etc,mas em eventos me considero boa.Um GM do BGC ja me elogiou por isso :)' Espero poder ajudar.Conto com os ervidor para que eu possa jogar,ja que não consigo acessar o website. Msn para contato:[email protected] Bj Gogo SERV *-*♥ Foto minha: '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · rs , eu to rindo aqui ... Cade o host em , Cade a Amy ? Cade a disgraça do client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · rs , eu to rindo aqui ... Cade o host em , Cade a Amy ? Cade a disgraça do client? HSUSHSHUSHUSHUA, Cadê, cadê?? Flavio, ta indeciso ta? -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huckcagora 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Cra boa sorte pw é o uniko serve que vai te amyy crie boa sortee me passa se vc cria msn: [email protected] orkut: [email protected] mantenham eu informado pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegos 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · @lucasldab[/color] concerteza tu nunca seria escolhido, voce nao sabe nem escrever direito OBS: se escreve é Certeza nao certesa. @flaviohero apenas song posta, inveja, hahahaha, meu tu fala e ainda nao provo nada, vive se escondendo atras de mentiras falando que foi atacado, mentira se fosse verdade vc nao seria burro de nao fazer copia '-', só criança acredita nessa disculpa. Alem de que esses tempo tu nao deu conta nem de criar o gc porq tava com um erro, agora fala isso, kkkkkkkkkkk Outro erro, e prova que o servidor nao ira durar, primeiro é por VPN, ou seja ou o ADM é mao de vaca pra comprar um host barato entre 60 e 80 reais, ou ele simplismente nao sabe mecher com isso. Segundo erro, nunca se escolhe uma pessoa, pelo o que ela diz, porque? Porque palavras e mais palavras sao ditas, e sem nenhuma prova, você pra escolher GM deveria analisar as pessoas, em volta sem comentar nada sobre GM, ver como cada uma Age naturalmente, e depois enviar a proposta. Terceiro erro, se um simples ataque como vc diz, fez você perde o servidor, nao irar durar alguns dias ate o povo querer brincar com seu servidor, e pronto, servidor vai pro lixo. ;D You were trolled -------------------------------------------------------------------------- Liga Nao Inveja Matah' ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Trancado Tópico Ressucitado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados