GameBoost™ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 [REALESE]F-CF.net V2.0[25-03-2011]PATCHED Patched Bem para evitar Banimentos das vossas contas da z8games eu fechei este tópico. Desculpem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piink_ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Irei testar, si funfar volto aqui di volta para agradeçer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniieeell 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 esta funcional ? FUNFANFO FACIL ! HAHAHA THENKS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ele trabalha veja no video. E tem a prova que esta no Black Marqued. Com as novas armas vejam o video que comprova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ae Boost, o Hack só funciona dentro da Pasta do CF ? @edit Blz, vlw funfo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Sim. Porque eu testei e quando ia abrir apareceu-me uma mensagem a dizer para eu o copiar e colar na pasta do crossfire. Desculpem o facto de se ter que copiar e colar na pasta do crossfire. Mas e melhor do que nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syguinos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 hack tool has been detected amigo patched !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piink_ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Fiz tudo direito, mas nao funfo ... sera que tem que abri o cross como ADM tambem ? abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Imposivel tar "Patched" veja no video contem a nova versão do crossfire no black marqued. Só se tu fizeste alguma coisa mal. Sim tem. E amigo nao aparece aquela tabela você tem que carregar as seguintes teclas para activar os hacks: 1-One Hit Kill (Ctrl+1) 2-X3 Damage (Ctrl+2) 3-X9 Damage (Ctrl+3) 4-No Recoil (Ctrl+4) 5-No Delay (Ctrl+5) 6-Atravessar Paredes (Ctrl+6) 7-Fly Hack (Ctrl+7) 8-Master Gost (Ctrl+8) 9-Fechar todos os hacks (Ctrl+9) 10-Jump hack (F3) 11-Super Jump Hack (F4) 12-Gun Speak (F5) 13-On Spy (F:On , V:Off) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Assisti o video mas falto vc mostrar o hack funcionando Pelos comentarios falta um estimulo pra eu baixar Se eu tivesse com tempo eu mesmo faria mas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piink_ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 faill, realmente nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[BR]™Oficial 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ban de 3 horas esse HACk da. Nao baixem.:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HungxD! 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Nao funfa nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro1998 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vo ver se funfo ja ja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninhopk 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Nao funfa seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syguinos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 kara pra mim apareceu hack tool has been detected ja era meu ontem podia ta funfando hoje ja nao ta se tiver um one hit posta ai vlw pra dar uns hed shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrock2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Olha no meu PC aparece eu abro o FC e Apareçe Project1 dai ta escrito Copy File to forder CrossFire Dai eu aperto em ok e Nao abre nada... Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 nao funfou i tembem tenho windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Amigo, eu usei do jeito que voce falou no tutorial, mais quando eu abro o crossfire o hack fecha sozinho, ai eu entro no cross, aperto tudo e o hack nao ativa. tente me ajuda ai. @Topico: Com cor, com tutorial bem explicado, com video mostrando que o conteudo funciona, e principal CUNTEUDO NAO FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[BR]™Oficial 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 KK aqui na LAN baniu 3 contas dos rapariga lol como esta funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 @OFF. Conteudo super funcional. sem nenhum problema. Obrigado por compartilhar. OKK! abraços ___________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutiziinhotqr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 AQIII NAOO FUNFOOO :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didjliipiin1 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Funciona no CF ETERNIA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutiziinhotqr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pow porq aqii nao funfoo ?? Eu fiz tudo certinho , colokei dentro da pasta do cf oo f-cfmod ee fiz tudo certindo .. Entrei naa sala aperte ctrl+1 ... Ee nadaa nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovexeta 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vo testa se pega leva meu thanks aff da dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados