HoruS 227 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Sério se fosse comigo juro que ia dar uma voadora na cabeça da menina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Ja vi piores :D Por isso so ando armado ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Ja vi piores :D Por isso so ando armado ^~ Por isso não ando com você Shipp :corado: não ando com bandidos. rs =O também ja vi piores. rs menininha do DEMO :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Nossa que louco a galera so faltou morrer vendo a menina... Eu teria saido correndo... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · 2:00 Rachei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Nossa! Euri dessa. Que susto hein! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · 2:00 AUHEUIAEHAIUEHAHEIUHAUEHIAHEIAUIEAEHIAUEAEHIUAEHIUAHEUHAIEUAEHAEIUAE rimuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Primeiro eu ia ficar calado , ai paralizado e depois épradáduchiriba , e sse fosse do capeta morria se nao eu dava uma bicuda na cabeça dela e saia correndo. :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Eu batia e saia correndo UHAUEHASUEHAUHSE Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Eu usaria a minha carta de iugui iôoiô TOMA! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · 2:00 kkkkkkkkkkkkkk a muie ia da uma Bolsada na minina ja tava veno a menina Chora la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Eu saia correndo, nunca mais voltava la. Eu em O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lee' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · se fosse eu fazia ela egngoliz minha cueca cagada de medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · AShuauhsuasuhauhshua Eu ia gritar e sair correndo xD De tanto susto :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · KKKKK 2:00 rimuito!!! kk Tbm daria uma voadora na kbça da menina kk Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · KKKKKKKKK Muito foda o vídeo 2:00 Rachei :lol: Ja vi piores :D Por isso so ando armado ^~ ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 4 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Esse video owna mt EIWOEIWOEWIOWEIE' To cagando aqui Ia logo da um tiro nela xD:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · kkkkkkkkkkkkkk¹²³ Ri pra pakas nesse video, ri pakas no 2:00!! asuhaushaushashu Mto bom cara esse video! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Eu Pegava Minha TPG-1 Pro, e Dava um HEAD SHOT Nela e ainda de NO SCOPE :D Shipp' Bem Bandido :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · KKKKK' Rashei muito akiie em kasa hueheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · hahaha:rs: essa foi muito boa. cara aqui no apart onde eu morro é bem sinistro se eu visse uma mina que nem essa, parecida que nem a samara. meu a primeira coisa que eu ia faser é dar um Roundhouse Kick. e da no pé.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @Vídeo engraçado, e muitos machões que postaram aqui, quando ver uma coisa dessa na frente deles não iria conseguir nem correr. @HoruS - ADM Acho que você não sabe que existe uma área para videos. O que você postou aqui foi APENAS vídeo, e a área certa para videos é aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E nenhum moderador moveu o seu tópico porque ? somente porque é Administrador não precisa seguir as regras ? Quem sou eu para dar lição de regras em você ? apenas um membro que recebe notificação quando infringe as regras. E neste tópico moderadores também postaram e nem sequer teve o favor de mover o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · a criança podia dar susto nas pessoas que tivessem passando do lado kkkkkkkk Mas eu ia dar uma voadora muito serio na criança [x+1] (Ia corre muito serio kk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmisterMx 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · samara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Muito foad isso ai ! Não queria ta ai *-* A ultima que foi massa a menina em vez de fugir corre pra frente ! Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados