gatiga1 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ai manu o meu ta dando dc aqui oq eu faço ? fiz tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.pc 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Da dc depoi de meia hora de jogo mas mesmo assim leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06girino06 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · O MEU TAMBEM DA DC MAIS E SO DESLIGAR AS FUNSOES QUE ELLE FUNFA DIREITINHO VALEU MANOS DELIGUEM AS FUNSOES DO HACKER QUE PEGA SERTINHO ACC:06GIRINO06 VALEU!!! SURAKOR~ COMTINUE ASSIM LEVEL MEUS THX VALEU ESSE CARA E :star::star::star::star::star:..............................................:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Surakor~ Mt bom o tópico e o hack! O Alessandro, deu uma falsa expectativa. Aim correction(Super no Recoil) eu msm. Confesso que pensei q éra aimbot. Vlw manolo. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afonso292 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · aqui ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithgames 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :droga::droga::droga::droga: manow o topico ta bom de + so q ta dando dc aqui fiz do modo q ta ae no TOPICO arruma ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Entao , Acabei de veer 1 Hacker q nem esse . Agoora e so Saber queim copio de queim . maais o seu topico ta horganizado broow . com SS . e Video , Goostei Leva meu Agradecimento . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip 123 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azimoti 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Muito Bom Topico Bem organizado E funfa 25/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n0v0 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Baixando Depois edito Edit: da pra da uma ajuda , quando eu dos hackes as vezes o char fica em super velocidade e nao ta pra desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarfaceee 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · win xp tbm tem q abri como admin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · como tira essa dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zer12 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Pow mano Ne que FUNFO aki :D:D:D:D:D:D:D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poia741 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Funfando ta mais ta dando DC na terceira ou quarta partida vamo ver ai né? .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · vlw cara funciono ! Mas vc nao poderia fazer um aimbot ? >.< isso que nos queremos heieheiuehei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.faleiro 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Nem Entra no Jogo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · está dando DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal1032 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Horrivel nem entro o jogo ja saiu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leilacafaz 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ta caindo depois q o jogo começa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · É o mesmo hack, como não vai dar DC ? ;D Claaro que daa !! ;D Aaah ! gente, tem que da um closed aqui , poorq jáa tem um topic com esse hack .. Algum moderador aqui plz '-' :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabahias 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Bom,estava otimo e sem dc,mais na hora de trocar me sala saiu do jogo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Muahahahahhah ! Acho que você é um membro fake, com apenas 5 post... ninguém vai acreditar em você ;D Todo mundo já ta falando, com dc , com dc e com dc. E outra, isso já foi postado aqui na webcheats, ainda hoje, a pouco tempo... Isso tem que ser :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasx12 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · não consigo abrir a dll quando eu clico na dll da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · da dc na segunda partida ! nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados