gatiga1 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ai manu o meu ta dando dc aqui oq eu faço ? fiz tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.pc 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Da dc depoi de meia hora de jogo mas mesmo assim leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06girino06 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O MEU TAMBEM DA DC MAIS E SO DESLIGAR AS FUNSOES QUE ELLE FUNFA DIREITINHO VALEU MANOS DELIGUEM AS FUNSOES DO HACKER QUE PEGA SERTINHO ACC:06GIRINO06 VALEU!!! SURAKOR~ COMTINUE ASSIM LEVEL MEUS THX VALEU ESSE CARA E :star::star::star::star::star:..............................................:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Surakor~ Mt bom o tópico e o hack! O Alessandro, deu uma falsa expectativa. Aim correction(Super no Recoil) eu msm. Confesso que pensei q éra aimbot. Vlw manolo. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afonso292 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aqui ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithgames 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 :droga::droga::droga::droga: manow o topico ta bom de + so q ta dando dc aqui fiz do modo q ta ae no TOPICO arruma ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Entao , Acabei de veer 1 Hacker q nem esse . Agoora e so Saber queim copio de queim . maais o seu topico ta horganizado broow . com SS . e Video , Goostei Leva meu Agradecimento . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip 123 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azimoti 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Muito Bom Topico Bem organizado E funfa 25/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n0v0 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Baixando Depois edito Edit: da pra da uma ajuda , quando eu dos hackes as vezes o char fica em super velocidade e nao ta pra desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarfaceee 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 win xp tbm tem q abri como admin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 como tira essa dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zer12 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pow mano Ne que FUNFO aki :D:D:D:D:D:D:D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poia741 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Funfando ta mais ta dando DC na terceira ou quarta partida vamo ver ai né? .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vlw cara funciono ! Mas vc nao poderia fazer um aimbot ? >.< isso que nos queremos heieheiuehei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.faleiro 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Nem Entra no Jogo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 está dando DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal1032 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Horrivel nem entro o jogo ja saiu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leilacafaz 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ta caindo depois q o jogo começa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 É o mesmo hack, como não vai dar DC ? ;D Claaro que daa !! ;D Aaah ! gente, tem que da um closed aqui , poorq jáa tem um topic com esse hack .. Algum moderador aqui plz '-' :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabahias 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom,estava otimo e sem dc,mais na hora de trocar me sala saiu do jogo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Muahahahahhah ! Acho que você é um membro fake, com apenas 5 post... ninguém vai acreditar em você ;D Todo mundo já ta falando, com dc , com dc e com dc. E outra, isso já foi postado aqui na webcheats, ainda hoje, a pouco tempo... Isso tem que ser :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasx12 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 não consigo abrir a dll quando eu clico na dll da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 da dc na segunda partida ! nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados