frapega 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · cara otimo topico bem organizado e ufnciona perfeitamente recomendo a todos :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321y321 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Não gente vcs tomam dc pq tao sem algum Unoolock =/ azar de vcs ve ai os inteligente nao toma dc q é facinhu faser seu propio UNoolock *.* meu ta feito e adoro dele, os racker tao tomando dc por portabilidade de ran tipo tem 1 tamanho esse ai axo que só funciona 32 bits =( + só vcs tacarei 1 unolock que presta e ta feito se ajudei agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougdel 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Dando DC mesmo nao ta funcionando legal nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo/ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :ironico:deu dc depois de 45 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithallo158 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · sassuki tu eh zika fazendo hack mais esse ta dando dc arruma ele plz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · yuri321y321 posta ae o teu unloock então, ajuda esses noobs q nem eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldspier 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ta saindo do jogo qdo. a gente vai entrar na fase,alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Hacker funcional, bom topico recomendo, levei DC depois de muuuuuito tempo, mais nem da pra reclamar os outros davam em 3 a 5 min. Obrigado e continua assim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepeng 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · eu tava começando a surtar sem o hack :aplauso::yes::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomas Maestro 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · TE AMO ! zuera ta funfando legal leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldspier 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · qual unloock a gente tem que ter pra não dar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · :emo: Bota o Link do Injetor aew :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargalhadamaan 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · tipo tem aimbot nesse ale? O_O TEnso :rock: + tipo o aimbot de antes n deu serto sera q esse deve funfa? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Isso é para vc ver a direrença entre um Moderador para um membro normal Tem um cara que tinha feito um Topico com o mesmo hack mais todos falavam q naum estavam funfando e q éra Virus Agora no Topico do Sasuke todos falando q funfou e dizem q eleé o melhor Mais ninguen liga para os membros normais Isso eu considero como uma descreminação Por exemplo se eu postace acho q os outros iam falar q funfa pq eles tem confiança em min pq sou conhecido ... Mais chega comigo ... qual a diferença entre eu ou um Moderador ou um Membro Novo os caras se esforça para postar e vcs ainda reclaman Pençen nisso Se fosse com vcs q naum postan Hacks só sabem reclamar vcs ficariam com raiva Naum estou dizendo q estou com raiva só q acho isso um abisurdo Sasuke : Hack otimo Topico melhor ainda Levou me Thxs Abrcz!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dungaxD 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Depois de 5 ou 10 min da DC pq em man???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Depois de 5 ou 10 min da DC pq em man???????????????? A cara tipo assim acho q posso responder sua pergunta Pode ser seu injector ou tente instalar de novo o Combat Amrs Me diga qual é o seu Injector dae vou te dar sua Resposta se aver algun n° no inejctor tbm fale Abcz!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · NAO FUNFO AKI MAIS VALEU VAI LEVARR OS MEUS AGRADECIMENTOS :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmisere 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · dando dcc aff .... meu injector é o wc1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · To dowlodiando o hack mas espero q pegue daki uns 15 min eu volto pra editar fazer meu comentarios e dezer se funfa ou não. _____________________________________________________________________ Bom o hack mas deu dc qnd eu entrei na 2ª vez numa missão cara num sei se foi coincidendia vo tenta dnovo vo edta dnovo. ______________________________________________________________________ Ta dando DC nem pa esse hack nb ai -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · e cara dando dc na segunda partida nao ta funcionando mesmo putz o unico que ta funcionando e o GameAnarchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.tjv 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vc é o melhor!!! exelent postador fora os melhores hacks trazidos aki!!!! :amor::amor: Funfou legal! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Aaarrgg ! :( Tô com muito DC no Combat Arms, :( Me Ajudaa !! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Cara Depois de 2 partidas da DC Ajuda nois ae manin Abrcz cara ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus112 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · pra q usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoz18 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · TA DANDO DC QND ENTRA NO JOGO.. OQ FASO? ??:suando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados