~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · [Release] OverKiller Hack V2 - 25/03/11 - One Hit Kill • E ae hackers da WC, novo hack para vocês. Não aceito cópias do tópico. OK? :nerd: • Windows XP: Funcionando • Windows 7: Funcionando • Windows Vista: Não Testado Tutorial • Extraiam o arquivo para uma pasta. • Executem o STAR Injector ou seu injetor de preferência. • No STAR, em Processo escrevam crossfire.exe. • Clique em Procurar DLL, e selecione a DLL que vem no arquivo. • Marque a caixa Injetar Automaticamente, quando aparecer uma mensagem cliquem em Aceptar e divirta-se. • OBS: Tente mais de uma vez para vir reclamar. Funções OneHitKill (Todas as Armas) No Weapon Weight (Todas as Armas) Instant Reload (Todas as Armas) No Change Delay (Todas as Armas) No Grenade Damage No Fall Damage • OBS: Todos se ativam sozinhos. One Hit Kill causa client error no Mutant Mode and Hero Mode. FAL CAMO(a arma do Hero) não funciona o OneHitKill, no weapon weight, e instant reload. ScreenShots Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • OBS: Para baixar, clique no link, espere 5 segundos e clique no botão SkipAd que vai aparecer. Ele vai te redirecionar para o download. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não funcionar: • .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video-Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: • Eu pelo tópico. • MPGH pelo hack. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · LOL man. Nooss nao acredito. Vc e o DEATH estao com pacto??? Quem fizer o topico sobre o hack mais atualizado ganha???? Os dois fizeram as 16:18. Vou mandar o meu thx para os dois. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Pior que foi, mas o meu tá melhor. :/ Espere que ele não feche o meu. Só foi no mesmo tempo porque eu ainda upei no adf.ly, senão o meu tinha sido primeiro. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohrc 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Pegando de boa So nao da pra jogar HM ou MM = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ̶o̶u̶n̶i̶n™;3608283']Pior que foi, mas o meu tá melhor. :/ Espere que ele não feche o meu. Só foi no mesmo tempo porque eu ainda upei no adf.ly, senão o meu tinha sido primeiro. Fica tranquilo. O Death e uma pessoa de carater, não irá fechar o seu topico. Foi no mesmo horario e tudo. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louakaki 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Funfo certinho. ------------- Muinto bom o topico vou testa , rapidin daki apouco eu edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @-BrenoKM- Se mostrasse os segundos, talvez desempatasse. '-' E aviso: Novas Prints tiradas por mim adicionadas ao tópico. Quem tiver preguiça de ir ver, tá aqui: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @porra eu baixei usei issu agora tenhu que baixar dinovo o crossfire pq issu da erro no patch dele :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnii_bk 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Como Baixo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovexeta 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Cara parabens pelo topico e pelo hack levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @vinnii_bk • OBS: Para baixar, clique no link, espere 5 segundos e clique no botão SkipAd que vai aparecer. Ele vai te redirecionar para o download. Aprenda a ler o tópico. :yes: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Não sei porqe, asho que so comigo,fui banido por 3 horas, fiz tudo que ta escrito ai no tutorial. mais continuo achando qe funciona. colocarei conteudo funcional. @Topico : com cores, com imagens, tutorial mega explicado, e principalmente CONTEUDO FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @jandin Olha não tenho a mínima idéia. Porque o hack é novinho, e o XTrap nem atualizou. Você fez com o meu Injetor, quem vem no arquivo? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ fiz como esta seu tutorial, fiz com seu injetor, e agora tento entrar, de hack e ta dando ERRO direto, nao sei porqe. tem como me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · [COLOR="Black"]Mano vc eo cara vlw por compartilha o hacker [/color] @ Espero sempre q vc fassa esses Posts Super uteis @ Funfo legal LEVO MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @jandin Dá pra tirar uma print do problema, porque assim ajudo melhor. :-) @HELPPL De nada, eu estou aqui para ajudar. ;D Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Otimo tutorial + o fds e q nun da pra ir Hero mode ><da + xp mata mutante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickdama 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · boa na mosca pego direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ depois qe eu tomei BAN, eu tento entrar com hack, agora e da isso ó Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelm7 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · graças a seu lindo hack o meu cf nao entra mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscastellani 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · funfou obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninhopk 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Pegou direitinho levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Aos que estão tendo esse erro que o CrossFire não entra mais: Executem o CCleaner para limpar os cookies e histórico, e limpar seu PC. Depois excluam todos os arquivos na pasta C:\WINDOWS\Prefetch, e tentem outra vez. OBS: Fazendo vídeo-aula. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanderferreira 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · GalerA COMUNIDADE DO ORKUT DE HACKERS COM VAGAS DE MODERADORES CORREM !! OLHA O SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quem participa da comunidade dou moderador e tbm seio fazer Hacker pra crossfire vamos galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @Duvida o one hit ta la todas armas funciona com knife/shovel essas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados