Crystal* 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Manin , aqui testei ontem umas 7 vezes, e sempre dava '' Send Reporte ERROR '' Oquê eu faço ? '-' , ajuda aeee (: Obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Faça o que eu disse aí a cima. Se não funcionar, vá para a pasta CFLog, que fica em: C:\ E exclua o que tiver dentro Abras´z, vo durmir Té + Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · tudo bem mano, estou usando o CCleaner aqui já, se não der vou tentar excluir isso que você falou, :D Mas se não der certo ... fazer o que né ? =/ Obrigado , Boa Noite . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Bad 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Essa porcaria fode o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @Felipe_Bad Diga o que ele fez de mal para seu PC. Porque ele é inofensivo. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · será que ele esta funcionando depois da atualização de hj...? alguem ja testou hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Não teve nenhuma atualização hoje. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyneo 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Recebe meu thanks toda hora... valew por compartilhar.. funfanu 100%%% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Aqui não sei oq aconteceu..não funcionou tentei 2vezes e tive q reiniciar meu pc... windons xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Aqui da erro no Mutant Mode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @\l/Gorillaz\l/ Se você tivesse lido o tópico, saberia que o One Hit causa error em MM E HM. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david1kill 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · win 7 testado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma100 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Me desculpa mas eu q nao tava fasendo direito levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ess hack so da erro no Hero Mode 14_3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukshow 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Boa noite... Cara,e eu testei esse hack e me deu block ontem(conta fake) Hoje ta funcionando perfeitamente? To lendo os comentários e parece que sim... Se você puder me responder agora eu agradeço Valeu por postar o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozika157 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ae vlw nas primeiras duas horas funfou legal mais depois, o hacker nao funfou mais e deu erros tive que reiniciar o meu pc , pode me ajudar porfavor a e obrigado por postra hackers.. ajuda ae vai leva meu thx.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baladesangue 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ae mano da uma ajuda ae nao consseguir baixar o hack fico aparecendo uma pagina para eu cadastrar meu celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkiler 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Hack PATCHED ! CrossFire atualizou nessa madruga ! closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyFist 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Não atualizou o X-trap não. eu estava jogando. Não está Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palinho157 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · como baixa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripla 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · como que atiava o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius37 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · CF foi atualizado ! hacker ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias1802 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · o star nun pegua muito bem aki nao kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogacmc 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · DETECTADO ATUALIZAÇAO DE HOJE :inveja:[/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredmarques 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Lixao essa merda. nao da pra baixar tem uma droga de protetor de links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados