vakama 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · - Olá pessoal da WC , venho pedir-lhes , se podem disponibilizar para download , os arquivos da Season 3 , pois eu fiquei muito tempo sem jogar , aí , eu fui instalar de novo , e o GC do meu cd era da época do Lançamento da 4 Classe do Ryan , por isso ta MUITO dezatualizado . Quem puder me ajudar , fico muito agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoosz~ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @vakama Área totalmente errada, reportado. @TÓPICO Bom acho que na quick list deve ter os arquivos da att semanal, se não estiver no fixo de uma procurada na ferramenta pesquisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakama 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Antes do Topico ser Closed , gostaria de pegar os arquivos da Season 3 , não da semanal , grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Cara Cuidado Area errada , e cara nao adianta fazer o que voce quer , precisa baixar o GC denovo Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao precisa de Scan porque é do baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Area errada por min topico seria closed.tentarei chamar algum Mod.tente achar uma are que possa mandar vc poderar ser banido ser ficar colocando topicos em lugares errados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoosz~ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Antes do Topico ser Closed , gostaria de pegar os arquivos da Season 3 , não da semanal , grato. Como assim antes do tópico ser Closed? se sabe que é área errada e mesmo assim cria o tópico? tente nos ajudar a organizar o forum cara, leia as regras, não só ler como as praticar, agora baixe o Grand Chase novamente como o rapaz disse a acima e pare de criar tópicos desnecessários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados