Pulante 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Bom , sei que isso não vai ter no gc mas... dá uma boa ideia, na vdd n eh bem uma musica: Nome: Fúria Incandescente Ritmo: Mas ou menos igual a da musica Title do gc. ( A Do PvP ) A Furia de duel começa a aumentar Até , que não dá mais. O Caos acontece! E A Caçada começa! Liberando a Furia de Jin Que acende as diversas bolas de fogo Que a Maga usa para defender o bem Seus cabelos roxos Que deixa os arcanos Apaixonadoss ( Voz doce ) Apaixonadoss ( Voz doce again ) Quando a força dos proprios São acendidas pela furia da natureza Onde os nephirims detectam uma força paranormal Chamada flecha de fogo que atinge o coração e te deixa apaixonado Mas,a hitoria não acaba assim. Uma menina, sombria aparece sim! Ela , esqueceu o passado mas talvez imagine o futuro! que, provavelmente Cazeaje se revoltará Onde o guerreiro sombrio Podera se vingar ( Lass ) Mas,as chamas ainda continuam acesas mesmo quando a luta acabar. E a lua se revoltar com o sol E Finalmente virar arma de um guerreiro. ( Sieg ) Meteoros caem do céu, onde Guerreiros com rivais importantes vivem sem o minimo de sentimento. Realmente, as chamas não se apagarão tão rapido enquanto Grandark estiver na mão de um guerreiro.'' Bem, ficou mais pra um poema. Não pra uma musica. Comentem o que acharam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannathan 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · caraio vei...seja sorte ou n mas eu ia falar tão mal disso....e quando eu terminei o post sem querer eu atualizei a pag 0.0'ai eu fiquei com preguica de escreve tudo dnv. tudo q eu tenho a dizer é: pessimo (facepalm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.711 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Cabelos Incandescentes ? lol Aonde Tirou isso ? uaehauhea Qual Ritmo da Musica para a mim acompanhar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Manolo Posta o Ritimo ! Tipow fica meio que sem logica aconpanhar ! Tirando o Fato não ta rimando Muito naum :( Posta o ritmo aew eu avalio Melhor ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Ok , vo editar pra colocar o ritmo. OBS: A Musica/Poema foi inspirada numa walpapper, que estão todos os chars e a cara do duel emsima. Cabelos incandecentes por causa do cabelo da amy , que no walpapper parece que tá pegando fogo em uma parte. E Podem falar que é lixo e etc. Tô nem ai , eu criei , criei e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCaos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · MAS QUE COISA RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Futuro Ley user Comemore o Caos está chegando em GrandChase xD Recuse imitações!( Nunca fiz um Ctrl+c e Ctrl+v:bonzinho:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Q Bom q tu acha ridicula. Sua opinião não vale pra mim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · A Letra tá bem Criativa, Só não curti essa de cabelo incandescente, Coloca algum ritmo ae pra gente acompanhar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · LoL Gostei ^^ so nao curti muito essa do cabelo incandescente na amy o resto ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Ok ok ¬¬' vo mudar o nome. HUASHSUAHUSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Carai axei mo fora de foco Cabelo incandecente??? essa parte fico ruin pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ta sem rima. mais imaginamos isso sendo cantado em outra ligua. vamos imaginar isso sendo cantado em coreano. pode ficar dahora.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Acho que em formato de poema ficaria mais legal,e poema não precisa ter rimas.... Até que foi crioativo, :D parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · vlw cara,eu vou te agradecer por vc ter me feito rir kkkk:lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · O.o Alem de nao ter mto sentido e melhor que as musikinhas do gc '-'. Poderia fazer um video (musica) usando essas letras ;D Parabens' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · bota o ritmo antes da letra... li td e axei ridiculo dai li com o ritmo e axei legal, menos a parte do cabelo incandescente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Nem gostei véi dessa música ai. Boroca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tipo , vo mudar o ritmo de lugar. E mudar a parte do cabelo inscandecente. Mas lembrem-se , tentem imaginar a musica sendo cantada em coreano +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Caraw, se canta-se essa musica em português brasileiro no GC vai ficar meio ruim, talvez em koreano fique melhor mas eu não gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Man,a música parece mais de Kodamas,não me parece muito boa,alem isso eu gosto bastante da música do Grand Chase,a kog nunca permitiria música assim,concerteza seria uma K-music. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdicex 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Sem quere zua qnd começei a le lembrei a musica do yugioh gx abertura e a do pokemon kk' parece legalzinha li o comecinho man n posta aki posta no forum da lug e faz uma versão em koreano e engles a lug se gosta vc pode ganha 1 cash kk' pq nem reconhecimento se pode ganha lug mão de vaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · A letra é bem legal eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuxu S2 Kiwii 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Achei bem legal vc te ser esforçado por algo assim n e todo mundo q consegue fazer uma musica :aplauso: eu realmente achei muito interessante (n sei cabelo de fogo me lembra de SHAKUGAN NO SHANA) Eu admiro a sua disponibilidade levou meu Thaks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · que coiisa ruim cara sem noção sem organizamento sem cores de destaq Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · " Meteoros caem do céu, onde Guerreiros com rivais importantes " Olha não gostei dessa parte acabou com o final todo Leia e releia pra vc perceber novamente O sentido de cadâ verso !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados