Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin User Sign v2


ddsppl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nota 10 cara!

 

A BG está combinando 100% com a render.

Sem C4ds exagerados apenas os uteis.

Alguns Abstracts bem localizados

Borda em cima e baixo totalmente combinando

Criptografia muito legal

 

Parabéns

!!

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou simples , mas você errou no posicionamento da render ..

Poderia ter centralizado ..

Smudge deu uma sensação legal.

Tratamento mais ou menos.

tipografia ruim.

Leia mais tutos que irá melhora .. sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca ._. Não sei se é eu que to ficando loco , ou a maioria qe avalio a sign do cara nem sabe dar uma nota descente '-'

 

Lek , tu saturo demais o job

Tipografia Fail

Pontos de Iluminação mal posicionados

Pra mim , o lado da Tipografia ficou muito pobre, tendo como foque nesse lado a tipografia e o castelo que acho ser do Caseaje .

 

Nota : 6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Coment

 

Nota 7

 

Bom te darei uma dica meio de iniciante, leia um pouco mais de tutoriais !

 

# Sign

 

C4Ds +/-

Render interagiu com o BG

Render bem posicionada

Tratamento muito forte

Tipografia +/-

Iluminação legal !

 

É isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.