Grease~* 7 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 CORRE FDP ! KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Se caguei agora , mtt pica . @Off. Uma vez ja aconteceu isso comigo. Eu na padaria com 50 Reais , cheguei pro cara e disse, mosso troca pra mim ? Ai ele responde, sim . Logo em seguida me da 20 reais .. Eu não tendi e falei, mosso lhe dei 50 reais .. Ele responde , ué , não pediu pra trocar ? [/ SEMGRAÇAMAISFIQUEIPUTONAHORA. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @OFF. HUAHUAHUAHUAUHAHUAHU. Euri, rolei no chão. Muito boa. parabéns. Obrigado por compartilhar conosco. OKK. Abraços ______________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Corre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados